quarta-feira, maio 7

Olha a gaja

Não bebo álcool, nunca fumei uma ganza e estou decidida a deixar o tabaco. Preciso de novos vícios. Aguardo sugestões.

17 criaturas afundaram esta pérola:

MMV disse...

Deixa lá o tabaco... Sexo é o melhor vicio! eheh

abraço

Anónimo disse...

Cara Blueminerva,

aproveitando aqui a "Dica" do "charco", eu sugiro "pomperismo". ;)

Sempre evita - entre as muitas e evidentes vantagens -, ter que ir á varanda do trabalho pra matar o vício.

Deixo aqui mais um, "arquipélago de abraços", com votos de força para abandonar esse vício que eu também partilho......o tabaco, não o pomperismo. :)

Vieille Canaille disse...

Durante alguns anos bebi muito... muito mesmo... mas deixei! Deixei também o tabaco (há 2 anos e meio) e ganzas não fumo há uns 12 anos... compensar... hum... sabes, comprei uma cadelinha, uma labradora castanha, que é linda como tudo, e é a melhor companhia do mundo (não é um animal de estimação, é uma amiga que arranjei... adoro cães e sinto por eles um profundo respeito, por vezes maior do que aquele que sinto por certas pessoas!), e entrei para um ginásio. A mim, a cadelinha, o ginásio e, ocasionalmente, tocar bateria (gosto muito de música), são os meus novos vícios! Adoro fazer caminhadas também, e nadar... sei lá, existe um mundo de alternativas à "Santíssima Trindade" (tabaco, drogas e álcool) que nem sei o que aconselhar!

Rute disse...

Mas que bem! A desvendar-se! =P

Tabaco... Eu tenho paragens de meses.. Já parei um ano e tal, mas aquele ritual pausado e suave... hmmm.

Vicios, vicios, eu quando deixei (em todas as vezes) mascava imensa pastilha elástica... Qd queria tabaco, pimba na pastilha! O Problema é que era tanto que no dia seguinte me doía o maxilar! Fogo, fosse essa dor outra!!! Podia ser do maxilar mas por outros motivos!!! =X

MouTal disse...

Força amiga...esta noite vou postar uns bonecos com dedicatória,só para te animar um pouco.
Depois diz se ajudou...
Abraço.

Zb disse...

deixa esse primeiro e depois logo pensas em arranjar outro, se te livrares do tabaco, coisa que espero consigas, e com um bocadinho de vontade consegues, então vais ver que existem montes de outros vícios, nessa altura é só escolher um, mas dos bons, pois é piquena, existem dessas coisas que até são saudáveis e dão felicidade a uma pessoa, só precisas de escolher bem.
abraço e beijos

Cataclismo Cerebral disse...

Roi as unhas como se não houvesse amanhã ;)

lampâda mervelha disse...

Já bebi muito, já consumi demais. Fartei-me. O tabaco... desde Sábado que não fumo, mas não estou a pensar deixar de fumar...

Cuidado é com o Sol nessa pele :)

MARNUNEFREI disse...

E estavas preocupada com o rabo de quem?!

Vinga-te mas é no sal…

Freitas disse...

Cara BM (W?),

Estás mesmo decidida a largar o tabaco? A melhor escolha que fazes.
Se mentalmente estiveres decidida, consegues. A coisa funcionar tem de ser de uma vez.
Comigo funcionou assim: de uma vez. Tinha 3 cigarros no maço, dei-os e decidi que não fumava mais. Custou um pouco na primeira semana, mas depois passa-se bem. Até é bom para o ego.

Best wishes.

PS: pessoalmente acho que aquelas clínicas que por aí existem são uma treta: conheço uma pessoa no Porto que já fez 3 tratamentos, mas acaba sempre por voltar a fumar. É jogar dinheiro fora.
The solution lies within you.

Blueminerva disse...

Vou deixar mas gradualmente... à bruta só outras coisas.

A todos um arquipélago de abraços

Ricardo Ramalho disse...

Força a largar isso!

Vícios? Deixo-te os meus:

- Conduzir;
- Jogos de tabuleiro;
- Ler (livros);
- Jogar computador.

E... sexo não é vício! É como c*gar, sabe bué bem e tem que se fazer mtas vezes, senão incha-se!

Beijos continentais! =P

Sancho Gomes disse...

Companheira,

se me permites, um conselho: já que és uma mulher de poucos vícios, mantém os que tens, entre eles, naturalmente, o do tabaco (que vício delicioso...). A vida sem vícios é uma merda! Mas vícios de verdade, não é como joguinhos... Garanto-te que a vida sem o tabaco é terrivelmente mais triste (fumei, durante 18 anos, sendo que nos últimos 10 era uma média de 40 diários). Quanto ao cancro ou problemas cardio-vasculares, que merda, todos temos de morrer. Sabes que entre 3 a 5 cigarrinhos por dia equivale à poluição de uma cidade de média dimensão? Por isso, entre beber de um escape e mandar umas baforadas no amsterdarmer (era o que eu fumava), mil vezes o cigarrito...
Se no entanto parece-te que serás mais feliz com o arzinho puro, agonizantemente lúcida com uma garrafinha de compal ;), ora meia bola e força!
abraço

lampâda mervelha disse...

Boa escolha do corante capilar :)

lampâda mervelha disse...

Boa escolha do corante capilar :)

Su disse...

agarra.te ao cavalo:))))))))))

jocas maradas menina linda

Freitas disse...

Gradualmente? Como os médicos dizem: fazer o desmame.

Vai começar a contar os cigarros que fuma durante um dia? Não querendo duvidar da sua boa vontade, e não leve a mal a opinião, mas é capaz de falhar um bocadinho. Hoje fumei mais um do que devia, amanhã fumo menos um. Nesse soma e subtrai é capaz de fumar precisamente o mesmo.
Tal como "outras coisas" (sic) só mesmo à bruta.

Felicidades à mesma.