quarta-feira, maio 7

O consentimento

O namorado da minha irmã ganhou um carro num sorteio. A família tratou logo de aprovar o namoro. Até a minha avó que está acamada, perguntou quantos cavalos tinha a máquina. Está acamada porque o físico cedeu mas está lúcida... ah pois é. Bem-vindo rapaz!

10 criaturas afundaram esta pérola:

Sorrisos em Alta disse...

A família que aprovou o namoro inclui a tua irmã?
,o)

Zb disse...

esse rapaz já pode deixar crescer o bigode.
se tem carro novo, ninguém vai reparar nisso...

abraço e beijos

ahhhh e o carro leva quantas pessoas lá dentro???
( o meu é de dois lugares apenas, dizem lá em casa que é anti-sogra e andam sempre a perguntar se não troco de carro, nem lhes dou ouvidos )

MMV disse...

Lolol..

É um rapaz de sorte!

Blueminerva disse...

Até acho que a minha irmã contenta-se com pouco. No meu caso, só me desgraço por alguém que venha a cavalo... é que não ligo muito a carros, nem gosto de conduzir... já andar a cavalo... nice.

Nuno disse...

Cuidado blueminerva, há quem ande a cavalo montado num burro.
Tua avó devia era ter perguntado se era uma carrinha, e não quantos cavalos tinha.... pois assim ainda podia dar uma voltinha, mesmo deitada.

Beijo

Vieille Canaille disse...

Engraçado, sinto um conforto muito grande quando te leio, e sinto como se já te conhecesse há muitos anos! Embora não te conhecendo de facto, e nem sendo adepto de gelados, vou já comprar um daqueles sorvetes, que fica perto da igreja do Porto Santo, e vou comê-lo por ti! Obrigado. Fica bem. Beijos mil.

lampâda mervelha disse...

Eu dizia sempre às "ex-futuras-sogras" que tinha motorista e que andava de Volvo, Mercedes ou Scania... para todos os efeitos é a mais pura das verdades.

Obrigado Rede Expressos.

Blueminerva disse...

Caro Nuno,
É um Smart! Não dá pra levar a minha velhinha mas serve prá mana.

Caro Vieille,
Eu adoro adoro os gelados da "lambeca". Que inveja amigo. Saboreia um por mim.

Caro Lampâda,
LOL. Não era bem mentira, só que não tinhas a exclusividade das máquinas.

Abraços

Su disse...

quer dizer um carrito.....

estou mais com o comento do nuno:))))


jocas maradas

MARNUNEFREI disse...

Indiferentemente que seja a cavalo, a burro ou de carro, o importante é que o homem gosta é de ser um fardo para os outros. No caso do carro, o fardo recai sobre o meio ambiente.

Agora, a putice dos castos é ver a diferença onde ela não existe!