quinta-feira, maio 8

A matança

É oficial! Matei a primeira barata... quer dizer, a criatura já tinha levado com alguma vassourada, porque estava combalida, mas quem o fez foi incompetente porque não completou o serviço. A puta, parecia estar a ter um ataque epiléptico porque espumava e contorcia-se! E eu tinha que por termo àquele sofrimento.
Agarrei numa vassoura e disse para mim mesma: "É hoje Nádia. Tu és capaz! Acaba com ela!!!"

"Moooooorrre!!!! Coisa nojenta! Fuck! Fuck! Fuck! Moooorrreee!!!!"

Entre arrepios nas costas, histerismo feminino, paranóia (só me ocorria que a puta ia voar na minha direcção) uma respiração ofegante e algumas hesitações com a vassoura, lá consegui cumprir a missão! Suava por todos os poros. Sentei-me num degrau das escadas e reflecti sobre a matança. Não curei a fobia, mas dei um passo gigante nesse sentido.
Digno de um filme de Tarantino ou de Cronenberg.
Tenho de ir tomar banho.

12 criaturas afundaram esta pérola:

Vânia Sofia disse...

Eu ainda não me sinto com coragem para isso! Fujo e peço ajuda!

amsf disse...

Suponho que a estavas a ver ao microscópio para perceberes que ela espumava. Ainda pensei que a respiração ofegante também fosse da barata mas afinal era da matadora. Nunca percebi estas fobias por coisas inofensivas!!!

MouTal disse...

Eu tive precisamente esse tipo de sensações quando matei o meu primeiro...LEÃO...
Abraço.

Toni disse...

Quando estala, faz lembrar aqueles bombons com creme... Mmmm

Zb disse...

eu uso apenas o DUM DUM...
e depois fico a ver as sacanas das baratas tontas a abrir as asas devagarinho e a se revirarem de pernocas pró ar ... até esticar completamente os perniles

abraço e beijos

lampâda mervelha disse...

E N�dia entra para o chuveiro, na extrema necessidade de limpar aquele odor a suor frio misturado com a mesma atmosfera da barata. O nojo era evidente, mas N�dia tinha conseguido vencer a sua fobia

(Pausa com m�sica dram�tica, um close up do rosto de N�dia com a �gua a escorrer de forma sensual. Um grande plano dos l�bios... e umas antenas que surgem, tacteando o canto da boca semicerrada.... argh!!!)

Corta!

Blueminerva disse...

Caro lampâda,
Estás contratado para argumentista. Porém e segundo o que li, o filme será mais do género de Philip Kaufman ou John Derek.

A todos, um arquipélago de abraços

Vieille Canaille disse...

Ve lá se, como na mosca do Cronenberg, te transformas numa barata e depois terás vassouras assassinas atrás de ti! Beware babe...!

Ricardo Ramalho disse...

Foi vassoura das pequenas ou das grandes?

Da próxima usa um mata-moscas, ou uma pá do lixo, esmagas logo de uma vez.

Depois... é só limpar com papel de cozinha =P

Canephora disse...

Até fiquei completamente exausto...
ainda bem que no meu cafezito não tenho baratas, mas se as tivesse, gostava de te contratar para acabar com elas... não que me pareça que sejas grande eextreminadora, mas deve dar pra rir só de ver.

lampâda mervelha disse...

As baratas para saberem sempre o caminho mais rápido e directo pra escaparem, deixam um rasto de mijo... brutal!! Anda um gajo de GPS nas unhas... afinal elas com urina.... bah!

Su disse...

eu sou do genero ou eu ou elas...........
.logo mato.as de imediato.........
dassssssssss
detesto o estalido-------------

jocas maradas