quinta-feira, maio 15

Há coisas fantásticas, não há?

A subida dos impostos, mesmo tendo prometido que não os aumentava.
A guerra aberta aos professores.
Um canudo mal amanhado obtido através de um fax.
Os milhares no desemprego, apesar da promesa de 150.000 novos postos de trabalho.
A caça aos manifestantes.
Os níveis de pobreza em ritmo acelerado.
Os hospitais, maternidades, SAPs que encerraram por esse país.
As escolas e postos de polícia que trataram de fechar.

and so on...

E vem agora pedir desculpa por ter fumado num avião... por ter fumado?!?!?!?! Ora, ora... Sr. Primeiro Ministro, com todo o respeito que me merece - Vá-se foder!

12 criaturas afundaram esta pérola:

Rocket disse...

t-shirts, com isso escrito, aos milhares...
Arafat invetou a intifada, a malta a t-shirtada...

Sócrates, vai-te foder. E não te laves, a água é um bem precioso.

apodreçam todos, estes incompetetes que nos governam...

Ricardo Ramalho disse...

LOL!

Muito bom!!

Zb disse...

e achas que ele vai????
o gajo é desobediente que se farta, tinha tudo para ser um gajo porreiro, mas não, é um tipo arreliante...

abraço e beijos

César disse...

Permite-me que lhe diga mais!

VAI-TE FODER!!

Obrigado...

Vieille Canaille disse...

Fisicamente não é de se deitar fora, talvez tenha a profissão errada, só isso!

Rute disse...

lol! Viva o governo português!

blueminerva disse...

OH Vieille, desconfio que nem pra engenheiro se aquilo serve... já viste os projectos por ele assinados?
Quanto ao físico meu caro amigo, o Nuno Melo é jeitoso, tinha era que ter uma rolha na boca.

A todos, um arquipélago de abraços

Vieille Canaille disse...

Eh, eh, eh, eh! Gostei dessa do Nuno Melo, já tinha pensado no mesmo! Eh, eh, eh, eh! Obrigado, comecei o dia a me rir à gargalhada!

Nuno disse...

Este tipo nem pedir desculpas sabe ..."não volto a fumar"...ppppfff.
Que faça como eu, quando sou apanhado a transgredir " NUNCA FIZ, NEM VOLTO A FAZER"

Beijos

lampâda mervelha disse...

Sócrates, agora sim que não gostei pah!! Pedir desculpas por fumar um cigarro? Foda-se! No mínimo exigia-te um simpático "Eu quero é que vocês se fodam mais a merda do cigarro!"

Vá, se quisesse um panhonhas no poder tinha votado noutro paneleirote qualquer.. se bem que não havia muito mais por onde escolher..

Su disse...

ele devia era devolver os euros da multa que alguns já pagaram...........


dassssssssssssssss..e isto sem respeito nenhum.............

com respeito...levava um tiro.....com silenciador.......para não me incomodar


jocas maradas

Merchi disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO