quarta-feira, maio 28

Fuzilar o libido

Caríssimas leitoras,
Qual de vós nunca apanhou pela frente um gajo nu com meias? Aposto que nenhuma levanta a mão. Aposto o meu cabelo - atenção que é quase uma amputação!
E o mais curioso, é que não conheço uma única mulher que aprecie um homem nu com meias. Palavra de honra que não conheço. Irrefutável eminência vaginal.

13 criaturas afundaram esta pérola:

Rute disse...

É sem dúvida uma turn-down... =S

Madeira Inside disse...

Hehe!
Demais! Deves ser carequinha ;)

Vieille Canaille disse...

E uma gaja nua com meias? E quem apanhou por trás um gajo nú com meias? Claro que meias femininas são sensuais e as masculinas uma afronta ao bom gosto... de qualquer forma... ninguém fode com os pés.... se bem que chupar os dedos seja estimulante, em muitos casos, para ambas as partes! Porém, meninas e meninos, com meias nos pés ou um saco na cabeça, o que importa é um sexo vigoroso! o Woody Allen dizia que não existe mau sexo... já cheguei a concordar com ele nesta questão! (ele também dizia que os bissexuais têm mais sorte, pois as hipóteses de um encontro são a dobrar)

Miguel disse...

LOL

tu aprecias? :S

Blueminerva disse...

"E quem apanhou por trás um gajo nú com meias?" Ahahahahhaha!!!!!
Podem fazer-se tantas coisas com uns pezinhos limpinhos... digo eu.
Abraços

lampâda mervelha disse...

E é tão simples tirar as meias com os próprios pés..

Faz-se tanta coisa com tudo limpinho... oinc!

Su disse...

conheces.me a mim eheheheheh

sem duvida...prefiro sem meias....
com ......
é ridiculo............

jocas maradas

Merchi disse...

... lol.
eu tenho sempre o cuidado de tirar logo! Jamais nu com meias!!!!!

O Pinoka disse...

Os tais pormenores femininos. Numa altura daquelas e teem tempo de apreciar as meias se o homem as tiver. O homem é muito mais prático, o pouco tempo que possa ter perde-o a pensar na maneira mais rápida de as tirar à mulher na eventualidade de atrapalhar. Depois vê-se se são de mousse ou são de vidro.
Bjs

Zb disse...

isso é coisa que nunca acontece comigo.
detesto usar meias.
e tenho vergonha de me por nu...

abraço

Zb disse...

... por causa do tamanho da piloquinha, claro.

Rocket disse...

uma mulher nua com botas, ou sapatos...sem meias

o problema são as marcas que fazem na parede...

GotchyaYinYang disse...

Turn off autêntico um homem nu com meias... MEDO!