terça-feira, abril 15

O mais recente orgasmo

São lindos, não são? São meus!




21 criaturas afundaram esta pérola:

lampâda mervelha disse...

E agora, andas a ervilhas? ;)

Anónimo disse...

blueminerva, és tão anã quanto eu... :D

Zb disse...

são lindos sim.
muito fashion!

abraço e beijos

ps: e ainda tem a vantagem de durar horas, ou mesmo, dias. Para não dizer meses.

MouTal disse...

És pouco vaidosa...és...
Abraço.

Miguel Noite disse...

Eita eu também sou assim mas com All Star :O é uma sensação orgásmica fazer dessas compras não é?!

Blueminerva disse...

Claro que, com as pernitas bronzeadas, este magnífico exemplar de calçado, ficará divinal.

Um arquipélago de abraços

lampâda mervelha disse...

Ah são tuas as pernas? Oops, pensei que fosse um modelo de cera....

Nuno disse...

Qualquer coisa te fica bem....

Beijos

MMV disse...

o sr. Nuno desde o jantar é só elogios! Lolol

Faz-me lembrar a protagonista do Sexo e Cidade que era fascinada por sapatos...

São muito giros! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Carrie Bradshaw, Carrie Bradshaw :P

Abraço

Nuno disse...

... o menino baby_boy_swim que não seja invejoso...nem ciumento. Oportunidades não lhe faltarão de conhecer a blueminerva, e depois me dará razão...

Freitas disse...

Gostos não se discutem...

MMV disse...

Acredito que sim... :)

Só estava a constatar um facto e "pegar" consigo! Coisa que gosto é de brincadeira! ehehe

Su disse...

blue.................são uma tara.........
mas eu sou mais botas, botins e afins......quase..mas quase faço um poema...ehehehe
jocas maradas menina linda

Bilhardar disse...

gosto especialmente dos ailerons laterais e da alimentação do turbo frontal...

Rui Rebelo Gamboa disse...

É que nem me dei conta dos sapatos, só vi mesmo a bela da perna;)

Blueminerva disse...

Não se iludam... foram 2 horas de photoshop pra corrigir e esticar. Intocáveis... só os maravilhosos sapatos.

Abraços

Anónimo disse...

O amarelo está na moda. Não é bem o meu gosto, mas são muito fashion sim senhora.
bjss

Blueminerva disse...

Cara LuaCheia

No Verão quer-se rosas, amarelos, verdes, azuis etc... cores vivas, cores de Verão. Os sapatos não são bem amarelos, é mais um cor de limão e branco, e a sola rosa... quase um pecado encardi-la mas lá terá de ser.
Um abraço

MARNUNEFREI disse...

Sinceramente, não sei qual é a piada dos sapatos.
Talvez no carnaval encontres algo a condizer.

Que raios!!!

Mas que cambada de cromos é que estes gajos me saíram!

Só podes ser mesmo boa!!!

É que, até aqui neste espaço virtual, estes caras-de-caralho, não conseguem ser honestos!

Blueminerva disse...

Caro Marnunefrei,
Compreendo perfeitamente que não goste. Nem todos podem gostar das mesmas coisas... seria aborrecido.
O meu toque pessoal, no que a moda diz respeito, está nos meus pés.
Um abraço