quarta-feira, abril 16

Senhoras e senhores, com vocês

Chico Buarque - "Tanto Mar"


Creio não ser exagero, dizer que oiço este senhor desde o berço.

7 criaturas afundaram esta pérola:

Nuno disse...

Uma canção fantástica de um poeta fantástico e de um compositor maravilhoso... Fizeste-me recuar 30 anos... Gosto mais da versão de 75, se bem que sejam poucas as diferentas.

Um beijo

Vieille Canaille disse...

O srº Nuno disse tudo.

Miguel disse...

Concordo :)

Já agora, altos sapatos eheh

Su disse...

gosto em demasia..............

tanto mar..tanto mar.....
sei tb qto é precio pá.....navegar........


jocas maradas de sons

Blueminerva disse...

Há músicos que são verdadeiramente intemporais...

Abraços

MouTal disse...

Não...não estás a exagerar, talvez o tenhas ouvido ainda na barriguinha da tua mãe.
Essas imagens são do primeiro 1º de Maio em liberdade, e do comício no estádio da FNAT rebaptizado de 1º de Maio.
Eu estou como o Nuno, mas eu recuei 34 anos... nem quero crer que estou tão velho...
Foram tempos lindos, que só quem os viveu os pode hoje compreender.
Basta de saudosismos.
Abraço.

Blueminerva disse...

Caro Moutal,
Já nasci noutros tempos. Mas cá em casa, houve sempre o cuidado de passar aos mais novos as realidades de um passado castrador.
Abraço