segunda-feira, abril 14

O mal deste país é falta de sexo... tântrico!

Sol - Tabu, 12.04.2008
Quero acreditar que não sou só eu que acha este estudo, profundamente deprimente e decepcionante. Educação sexual nas escolas já!!!

19 criaturas afundaram esta pérola:

Miguel disse...

desejável? LOL

para mim o tempo desejável é.. tipo... várias horas lolol

sexo tântrico ao poder :D

boa semana :)

Anónimo disse...

7 a 13 minutos??? Quem respondeu a este inquérito? Algo corre mal no reino de Portugal.

Rute disse...

LOL! Também acho! Já ha mt que precisamos!

MMV disse...

Não me perguntaram nada... Por isso a média está tão baixa! LOl

MARNUNEFREI disse...

Qual sexo tântrico… é sexo com todos!

amsf disse...

Vejo que temos por aqui garanhões! LOL!

Não criem ilusões nas meninas...pelo que consegui ler esses números não incluem preliminares...suponho que os cavalheiros que responderam a esse inquérito não sabiam a que é que estavam a responder...se soubessem e fossem honestos a média seria inferior. Triste é muita gente não saber o que são preliminares. Meninos, como já dizia o Bill Clinton, sexo oral (fellatio) não é sexo...pelo menos neste “estudo”.LOL! E acrescentaria, a mão não é uma mulher…o homem controla a mão e o seu ritmo mas não controla o da parceira! LOL!
A mulher que simula o prazer que não tem está condenada a não o ter pois o parceiro não sente necessidade de se aperfeiçoar e simultaneamente antecipa o “auge” do parceiro ao simular certos “ruídos” que o “descontrolam”!

MMV disse...

Oh amigo António, cada um fala por si...

Se a sua prestação é assim... Talvez fosse bom praticar yoga para ver se consegue descobrir o Tântra! LOLOLOLOL

Estou a brincar consigo! eheh

amsf disse...

Língua e garganta muitos têm mas nem isso sabem usar...também estou a brincar! LOL!

MARNUNEFREI disse...

Venho por este meio defender vergalho do Castelo Branco e toda a sua cambada!

Não julgarás!

Quando formas grupos, grupos estão a ser formados que te excluem.

Para além aparência, dos actos que nos ajudam redefinir, definir quem somos, há algo em nós que transcende o habitáculo da mera mortandade!

Alguém que consiga ouvir, sentir os Queen, sabe ao que me estou a referir.

Para vós ajudar a compreender melhor... utilizo esta metáfora:

A essência do barro

Uma jarra por ajudar a definir a essência do barro, não quer dizer que seja a sua essência, pois as suas formas são das mais variadas possíveis.

Mas o que será o barro sem as suas formas?

Então, se a vida é liberdade. Não será a sua forma uma prisão?

(continua)

[Blue look what you’ve made me do]

MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MMV disse...

Cada um dá à língua e à garganta a utilidade que quiser... LOLOl

Já a minha bisavó que Deus nosso Senhor a tem ao lado: "Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos..."

LOLOlolol

lampâda mervelha disse...

Só não entendo uma coisa. Tem de haver "tempo desejável"?

Ehhhh foleiro!

Nuno disse...

Eu em 7 minuto como 3 e se me dão mais 5 minutos marcham mais duas....tem é que ser durante uma semana, contabilizando o tempo gasto com cada uma. Sou um autêntico "macho man".... e mentiroso também.

Beijão blue (estas intimidades...agora já é de beijo)

Vieille Canaille disse...

Tanta gente pensa em sexo, mas antes disso, acho que as pessoas deviam de, primeiro, tentar se conhecer, respeitar e entender umas às outras. Há pessoas que falam tanto em actividade sexual, e gabam-se disso, mas descriminam as mulheres que têm sexo com muitos homens (acho que o homem tem medo do sexo feminino, e quando acha que uma mulher é muito activa sexualmente, e tem muitos parceiros, é logo apelidada de puta), descriminam os homossexuais e as lésbicas (a srª Blueminerva ainda não se lembrou de criar um post onde falasse de homossexualidade, para ver a quantas andamos de mentalidades aqui, nestes espaços cibernauticos), enfim... sexo tântrico? Parece-me bem.

Su disse...

ena andam todos nos sprints......

jocas maradas de tempo.....mto...

Zb disse...

já me sinto feliz, é que demoro sempre muito mais do que 13 minutos.
A bem dizer, a culpa disso é do fecho éclair que de tão perro garante logo a meu favor uns preciosos 10 minutos. Depois vem as minhas botas de atacadores à tropa e marcham logo mais 7 a 8 minutos.
O mais chato nisto tudo é que algumas vezes quando estou pronto pra tirar as ceroilas e já a piquena adormeceu. E é nestes casos que um gajo tem de escrever a carta à mão. É o chamado tântrico manual.

abraço e beijos

Blueminerva disse...

Permitem-me direccionar este comentário para o Marnunefrei. O seu segundo comentário deixou-me K.O. E se você reage assim por influência de uma foto de um perfil, imagino que me recitaria "Os Lusíadas" se tivesse a oportunidade de as cheirar. É que as minhas pernas cheiram bem...

Um arquipélago de abraços pessoal!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é que me deixou K.O. blueminerva. Do melhor!!

MARNUNEFREI disse...

Ahhh, os Luzíadas serão apenas uma serenata
No doce canto dos meus lábios…

prontos, está bem, confesso, andei a comer chocolate.