quinta-feira, abril 3

Eu mulher, me confesso

Não sei quantas calorias tem uma bola de gelado de pistachio.
Não sei quantas calorias tem um chocolate Kinder Bueno.
Não sei quantas calorias tem um hambúrguer do Mc Donalds nem as respectivas batatas fritas.
Não reparo nas tabelas de valores que estão estampadas nas embalagens, porque não percebo nada do que está escrito.


Definição de "Caloria" segundo a priberam.
«Unidade empregada na avaliação da quantidade de calor absorvida por um grama de água quando a sua temperatura se eleva de 14,5º C para 15,5º C, e que é igual a 4,1855 joules.»

É isto que faz uma gaja inchar?!?! Continuo sem perceber... rendo-me à constatação de que sou burra ou o caralho.
Já vos disse que odeio física, matemática e afins? Pitágoras e Newton eram, cada um no seu tempo, o Anticristo.

Sou a vergonha do universo feminino. Vou ali me chicotear e já venho! E se por acaso eu não voltar, saibam que me chicoteei até à morte. Eu mereço.

11 criaturas afundaram esta pérola:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh, a cara blueminerva no seu melhor :) !

Eu também sempre tive muito mais jeito para as letras, do que para as ciências ditas mais exactas. No entanto, tenho que confessar que Pitágoras proferiu uma das minhas frases preferidas de sempre : "É preciso educar as crianças para não castigar os homens".

Beijinho!

PS: Hoje comi ao almoço um "Macarrão à Paraíso" que devia de ter centenas de calorias, eh, eh, eh! Mas também se engordasse, não me fazia mal nenhum, diga-se de passagem, lol!

Zb disse...

é a nossa genético que nos trama e faz engordar ou não engordar muito. não são as calorias. mas acredito que a filha da mãe da caloria mais a genética, juntinhas e de braços dados, são um terror, muito pior que um Newton de mãos dadas com um tal de Pitágoras.

por isso que se lixe essa gente toda, e vamos abusar de uma boa comezaina e mais uma bujecas pa refrescar

abraço

Miguel Noite disse...

Eu comi no Mc Donalds!
E devo dizer que adorei. Continuo a ser um palito ambulante.
Não percebo nada de matemática? Não.
Reprovei Matemática I? Sim.
Reprovei Economia I? Sim.
Vou reprovar Economia II? Sim.

Resumindo, não vou com números e continuo a não ir.

Não te vás chicotear. O mundo é bem mais belo sem números.

Miguel Noite disse...

Gostei do video da moça, cujo nome não me lembro.

Eu moça cujo nome não me lembro, me confesso

:)

MMV disse...

Isso é fácil, mas é chato ligar a essas tretas...

O melhor é comer e depois fazer exercicio físico, não é logo logo...

MMV disse...

Isso é fácil, mas é chato ligar a essas tretas...

O melhor é comer e depois fazer exercicio físico, não é logo logo...

Miguel disse...

isso não faz so engordar as gajas..

a mim também faz :D

lol

bom fim de semana :)

Ricardo Ramalho disse...

Bom fim-de-semana se faz favor! ;)

Nuno disse...

Eu resolvi o problema com essas putas. Nem elas me fodem, fazendo-me engordar, nem eu as fodo, queimando-as com exercício.
Até agora tem resultado...mas já me avisaram que as tenho fodido, fodendo...por isso que me ponha a pau...
Já sei que vou começar a engordar...

Abraço

Blueminerva disse...

O espírito é mesmo esse... que se fodam as calorias!!!
Acabei de me deliciar com um belíssimo strogonoff...

Su disse...

as calor,ias?

não as conheço....ou melhor não lhes passo cartão

..mas pelo que li são umas putas...
quem diria... as calor.....ias.....

jocas maradas ....