sexta-feira, abril 4

Orgasmos literários

«Não digas nada, dá-me só a mão. Palavra de honra que não é preciso dizer nada, a mão chega. Parece-te estranho que a mão chegue, não é, mas chega.
(...)
Se calhar sou uma pessoa carente. Se calhar nem sequer sou carente, sou só parvo.»



António Lobo Antunes in Visão

9 criaturas afundaram esta pérola:

Hélder Teixeira disse...

Muito bom.

Rute disse...

Adoro-o!!!

Anónimo disse...

Excelente ;)

MouTal disse...

Recomendo a leitura das crónicas do Lobo Antunes, são umas pérolas.

Tenho em arquivo todas as crónicas da Visão, da sua autoria, não as vendo por dinheiro nenhum.

Tenhas um bomFDS.
Abraço.

Vieille Canaille disse...

Permite-me uma poesia de uma poetisa que admiro muito (assim como ao António Lobo Antunes):


Os anjos

Os anjos descobrem
a vulva
no mesmo instante

em que sabem
do pénis:

com
as pernas ligeiramente
abertas
e desviando as asas

São raríssimas as
asas
que não partem dos seios

a florir nos
ombros

Como um manso púbis
com os seus veios
de sombra

E o anjo
debaixo
ficou a acariciar o pénis
do anjo que voava
por cima

de manso procurando
o fundo
da vagina




Maria Tereza Horta

Su disse...

qtas vezes basta .....

jocas maradas

Blueminerva disse...

Caro MouTal,
Tenho o livro das crónicas de ALA e recomendo vivamente a leitura do mesmo, porque é uma delícia.

Caro Vieille Canaille,
Sou uma apaixonada pela poesia, mas não aprecio a poesia erótica. No entanto, do que conheço, acho que a Natália Correia tem alguma poesia erótica muito interessante.

Abraços pessoal

Miguel Noite disse...

É por estas e por outras que a Visão está sempre nas minhas mãos...
Adoro!

lampâda mervelha disse...

O Antunes é porreiro. Sim, porreiro porque está "perto", ao alcance de nós. Está ali, em tudo, em cada singular palavra. Vivo. Eu gosto.