domingo, abril 27

Conversas de gajas

(...)
"- Se uma rapariga é toda desembaraçada e descomplexada e boa nos lençóis, porque sabe o que quer e do que gosta e não tem vergonha de pedir, é porque é uma grandessíssima puta e uma rodada e já leva uma quilometragem vergonhosa. Mas, por outro lado, se uma rapariga é tímida e não tem grande à vontade com o corpo e tem pudor de falar, porque nem sempre é fácil falar, e não é nada de especial na cama é porque é uma atrasadinha, uma lástima sexual ou reprimida etc, etc...
- Oh amiga... o importante é que o ponhas em ponto de rebuçado, seja lá como for.
- Não estás a entender! É o rótulo... somos sempre rotuladas. Sempre!
- A solução é alternar o comportamento. Agir como uma maluca descomplexada e autoritária numa noite e noutra ser submissa e tímida e conceder-lhe o controlo.
- Achas que sim?
- Sei lá mulher... limitei-me a dar uma sugestão. A única coisa que te garanto, é que a previsibilidade é o caminho certo para a monotonia.
- Mas nunca tiveste medo de ser rotulada?
- Eu? Não. Conheço muito bem as pessoas que tive. Seriam incapazes de tal indiscrição.
- Tens a certeza? Olha que às vezes quando as coisas acabam...
- Tenho a certeza! Porque nunca teceram esse tipo de comentários em relação às anteriores namoradas. E foram poucas as vezes que falaram dos anteriores namoros. A discrição em relação aos relacionamentos passados é um sinal."

12 criaturas afundaram esta pérola:

Su disse...

sendo assim por esses não há rótulos...
os outros não interessam... que se f+++++++ sozinhos

jocas maradas

MARNUNEFREI disse...

Sugiro que para dissipar qualquer tipo de dúvida, avancemos com um Ménage à trois, jáaa!

MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MMV disse...

Isso não é bem verdade!

Oh bueminerva não te preocupes mesmo pela Sport TV irás mandar a tua energia positiva e o Marítimo ainda ultrapassa o eXeLB daqui a dias! eheheh...

abraço!

Vieille Canaille disse...

O que interessa é não dar importãncia ao que a sociedade pensa! Who cares? O que importa é viver de acordo com os nosso princípios (seja gaja ou gajo, fodilhão ou não, gay ou hetero... que importa?). As pessoas tendem a arranjar bodes espiatórios para se esquecerem dos seus próprios problemas! Ainda por cima nesta porra desta ilha de merda! Os madeirenses são o povo, em todo os nosso Portugal, mais bilhardeiro e descriminatório que eu conheço e, por incrível que pareça, que mais vive da aparência! Às vezes penso que raio é que eu ainda faço nesta terra? Bom, a verdade é que também existem pessoas de grande valor e, a bem dizer, a Madeira é bonita, só é pena, numa maioria dos casos, terem ainda uma mentalidade medieval! Se eu fosse gaja, foderia todos os dias com quem me apetecesse e ninguém teria nada a vêr com isso! Os madeirenses deviam de tentar conhecer mais mulheres como a Simone de Beauvoir, por exemplo, do que se dedicarem tanto à Virgem Maria! ACORDEM!

Anónimo disse...

É uma questão pertinente. Nenhuma mulher gosta de ser relatada,e é uma preocupaçºao de quase todas as mulheres.Mas se houver um fulano a fazer isso é um crápula.Claro que depois tornamos-nos + maduras e + confiantes. O Canaille fala de mentalidade medieval, eu chamo preocupações femininas,mas não censuro pq sendo homem jamais poderá pensar e sentir como mulher.E mulher é igual em quase todo o lado e ha preocupações universais.
bjs

Blueminerva disse...

Cara Su,
O segredo é esse, é escolher um homem decente e de confiança. E a ser assim, não há nada a temer.

Caro Marnunefrei,
Com certeza... se me deixar escolher o 3 elemento.

Caro BBS,
O Marítimo foi roubado porra! É uma vergonha este futebol. Que penalti mais nojento pá!

Caro Vieille,
Simone de Beauvoir ou Olympe de Gouges. Mas repare, nem todas as pessoas têm a capacidade de se desligar da opinião dos outros. É algo que se aprende a manobrar.

Cara luacheia,
Eu também acho que é uma questão universal, até porque muitas mulheres, no que diz respeito a sexo, tendem a ser inseguras

Um arquipélago de abraços

MARNUNEFREI disse...

I was rather thinking in me, you and su… one would kiss me and the other would spank me!!!

Blueminerva disse...

Your a nasty, naughty boy.

I bet you would have the time of your life... but like I said, the third person would have to be chosen by me.

lampâda mervelha disse...

Rótulos? Venham eles!

macaw disse...

por acaso ainda no outro dia coloquei um post sobre sexo, mas não escrevi muito sobre o assunto.

a questão que aqui colocas é interessante e ao mesmo tempo deixa-me frustrada, porque tens toda a razão. não há forma de nos livrarmos do rótulo. se é assim é porque é assim, se é assado é porque é assado.
acho que o importante nesta questão é mesmo agirmos como manda a nossa consciência e os outros aceitam ou não se quiserem.

bjinhos ;)