quinta-feira, outubro 22

Organização urbana na caixa do Pingo Doce

Covetes de carne junto a detergentes, fruta encostada a velas, verduras em cima de um saco de carvão... um caos! Confesso que enerva-me profundamente a desordem nos tapetes rolantes dos supermercados.
As minhas compras são dispostas no tapete rolante como se de um puzzle se tratasse. Visto de cima, os meus artigos parecem uma maquete de uma cidade exemplarmente planificada, com bairros pensados ao pormenor e erigidos milimetricamente. Uma Barcelona. E no tapete rolante da caixa da esquerda... uma Cova da Moura.

9 criaturas afundaram esta pérola:

João Roque disse...

Que comparação...
Eu nem fico na Cova da Moura, mas também não chego a Barcelona; fico aí por Massamá, eheheh.
Beijoka.

Anónimo disse...

sou de Barcelona então. quem vai às compras cmg irrita-se profundamente. porque demoro imenso tempo a colocar as coisas no tapete todoas organizadas e depois nos sacos. E quem está atrás também, pq eu não me despacho.

O Pinoka disse...

Cuidado. Chamar à Cova da Moura um caos e desordem por causa da mistura de géneros, pode levar a que te considerem racista e xenófoba.
Bjocas

Blueminerva disse...

Acusar-me de xenófoba e/ou racista porque afirmo que o bairro da Cova da Moura é caótico parece-me uma estupidez. Mas enfim...

O Pinoka disse...

Brincadeira Blue. Estava a brincar.
De qualquer forma acho que não tem nada de caótico, está até muito bem organizado para as actividades que ali se praticam. Uma delas é o ponto de mira.Tem umas estruturas excelentes.

Blueminerva disse...

Eu sei que sim Pinoka... já vou conhecendo quem por aqui passa, e tu já frequentas esta casa à muito tempo assim como eu a tua. Mas haverá certamente criaturas que não terão qualquer pejo em acusar-me de xenófoba e/ou racista depois de lerem o post. Mas meu querido, é pró lado que eu durmo melhor.

beijocas povão

zb disse...

pior mesmo, é um gajo ter uma trabalheira para construir uma Barcelona e a rapariga ( entre dentes um gajo esmifra com um nome mais doce: vaca ) baralha tudo e joga para dentro de um saco, que ainda por cima custa 2 cêntimos, e mais arreliante é o sacana do DJ de serviço que passa a vida a meter aquele anuncio com uma música mais irritante que dez concertos do Tony Carreira juntos. E que é justo na altura em que a gente está a construir Barcelona que surge esse Pingo Doce nos altifalantes. A mim, confesso, só me apetece causa um terramoto e fazer daquilo uma Cova da Moura.

beijinhos

il _messaggero disse...

Não se subestime a organização urbana de uma Cova da Moura. Alfama é bem pior ;)

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Partilhamos a mesma mania. Mesmo quando as compras são dispostas no carrinho já vão devidamente separadas para não se misturarem no tapete. E com as cores das embalagens, é um autêntico Gaudí