sexta-feira, abril 3

O meu país é esquizofrénico

Líderes partidários, deputados e autarcas protestam contra a nomeação de Domingos Névoa. Segundo os contestatários, esta decisão não é boa para a democracia do país.


Qual país?!

6 criaturas afundaram esta pérola:

Rute disse...

Melhor ainda é Pinto da Costa absolvido! O arbitro foi a casa dele para receber apoio em questões familiares! AHAHAHAH, claro, férias pagas no Brasil ou assim.

Que anedota!

Blueminerva disse...

Pois é Rute... sobre o corrupto-mor, a única coisa que me apraz dizer, é que o charco tem o prazer de enviar ao Tribunal de Gaia, um contentor de sémen, para que tenham a noção do branqueamento que nos tentam impingir! A justiça em Portugal é um forrobodó.

beijocas

afectado disse...

A vantagem de ser de Braga, é que já não me admiram estas manobras na já referida cidade. Isto em Braga é o pão nosso de cada dia! Aliás, fosse esta a pior coisa que a Câmara e o Névoa fizeram por cá, e estávamos nós muito bem. Há muito mais, muito pior. Isto não começou agora, já vem da década de 90...

O que acontece é que agora como o Névoa levou os seus esquemas para Lisboa, já todos os políticos querem saber porque já dá visibilidade e aparentam querer combater a corrupção. Porque isto que eles agora criticaram na nomeação do Névoa, já acontece há mais de 10 anos em Braga... mas até agora não dava votos em eleições nacionais!

Enfim, era meter essa malta toda no sitio deles... prisão! Mas os nossos politicos só querem é dar espectáculos tristes, falarem muito e fazerem pouco. Até porque se meterem os corruptos na prisão, a quem se vão colar eles na sua vida pós-parlamento?

Violeta disse...

tal como tu, pergunto Qual país?
bom fim de semana

José Lopes disse...

Não diga "esquizofrénico". Estes doentes não têm culpa do país que têm: já lhes basta a doença, não é preciso ofendê-los.

João Roque disse...

E quem não é corrupto, ainda lhe chamam "pato"...