segunda-feira, abril 6

IRS

Duas alíneas bastante semelhantes no que a benefícios fiscais diz respeito. Prémios de seguros de vida, de acidentes pessoais e prémios de seguros que cubram exclusivamente riscos de saúde. Gerou-se-me a confusão. Tive a infeliz ideia de ligar para o número de apoio ao contribuinte. Após 10 minutos de espera, ao som de uma música ranhosa, eis que surge do outro lado um gnu dotado de um neurónio embebido em álcool. Cinco minutos de conversa pouco esclarecedora e dinheiro (muito mal) gasto. Só não o mandei bardamerda porque sou uma pessoa muito educada.

8 criaturas afundaram esta pérola:

Woman Once a Bird disse...

Melhere, ninguém como tu para engendrar um bom insulto. :)

Blueminerva disse...

No fundo, não quero correr o risco de não ver chegar o reembolso. Infelizmente, sabemos como funciona o nosso querido líder.

beijocas

Merchi disse...

... lol, deve ser uma aventura ligar para o call center do apoio ao contribuinte!!

Su disse...

apoio ao contribuinte........
é cena de fil me


jocas maradas

Voto Branco disse...

Tou xim! Daqui fala o Teixeira dos Santos - disfarçado de operador de Call Center - temos ordens para multar esses desgraçados dos pensionistas que enriquecem ilicitamente e não entregam a declaração de rendimentos. Ah, grandes malandros...

Fernanda disse...

Mas tu és o máximo...:))

Nada melhor para esquecer os neurónios embebidos em alcool que há por aí,...que saber que há outros neurónios que os conseguem cheirar a léguas,...mesmo que venham disfarçados ao som de música ranhosa...:)))

Beijo e uma boa Páscoa

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Gostei dessa: Querido líder.
Tal como Bernardino Soares, tenho dúvidas que o meu país não seja uma ditadura.

João Roque disse...

Às vezes não vale a pena e quando usas o calão forte e feio, tens sempre razão...
Beijito.