domingo, fevereiro 8

Prognósticos

“É importante não esquecer que hoje o Porto tem um trunfo muito forte: o árbitro da partida vai ser Pedro Proença. E Pedro Proença é mais um daqueles árbitros que anuncia em público que é adepto do Benfica e depois passa a carreira a demonstrar a sua isenção prejudicando sistematicamente o clube. Para que Pedro Proença assinale um penalty a favor do Benfica é preciso que haja um homicídio na área adversária - e mesmo assim não há certezas. Para que assinale um contra o Benfica, basta que o vento agite a camisola de um adversário - ou nem isso.”

Ricardo Araújo Pereira in "A Bola"

A todos os que se agacham perante este sistema vicioso, a todos os que são coniventes com esta falta de vergonha, a todos os que colaboram sistematicamente com esta nojeira, um só recado: Vão todos prá puta que vos pariu!

11 criaturas afundaram esta pérola:

Bernardo_Gois disse...

Pois é amiga, assim até o Canicense era campeão de Portugal.

beijinhos princesa

afectado disse...

Assino por baixo! Filhos da puta esses que se agacham perante o sistema...

Scherzan disse...

Isso é que é atitude, miúda!!!
Subscrevo inteiramente....felizmente deixei de ligar ao futebol. Pelo menos até saber que Portugal não vai ao mundial sul africano. Vai significar dar mais atenção às questões essenciais. Aquelas que realmente precisam de ser tratadas.

Beijo*

lampâda mervelha disse...

E tu já viste que foi assim mesmo?


Ele há com cada coisa...

Su disse...

bora para a revolta:)

jocas maradas

Diego. disse...

Meu time perdeu o clássico da região... Juíz filho da puta!

Da lhe GRÊMIO!

beijos

Vitória disse...

E quem fala assim não é gaga!

Beijo jeitosa

Madeira Inside disse...

Humm...hummm....hummmm.... Bibó meu clube! :P

Anónimo disse...

E será que o Ricardo Araújo Pereira também comentou os jogos em que o Braga foi roubado no estádio da luz. Ou quando o Guimarães foi roubado, ou o Belenenses, nos jogos contra o Benfica.Quando é o Benfica a ser levado ao colo calam-se todos. É a isenção.

Anónimo disse...

E será que o Ricardo Araújo Pereira também comentou o jogos em que o Braga foi vergonhosamente roubado no dragão? Ou quando o Marítimo foi escandalosamente roubado, ou quando gamaram um golo (o primeiro) irregular ao Sporting ou contra o Rio Ave (que ficou um penalty claríssimo por assinalar e uma expulsão ao Burro Alves? Só para mencionar os que me ocorrem de momento, porque mais haveria.

Miguel Noite disse...

Pois e não é que o Ricardo adivinhou?

É uma filha da putice...