quarta-feira, outubro 22

Let it rain


Encaixotar as sandálias pode ser deprimente... valha-nos umas galochas tão giras que até suplicam por chuva.

13 criaturas afundaram esta pérola:

Zb disse...

são lindas sim, mas estão a pedir sol e não chuva, são muito alegres para andar na lama, eu se fosse a ti apenas usava essas lindas galochas para ir na praia

beijinhos

ps: mas não uses as sandálias em dia de chuva

apenas um gajo... disse...

Haja colorido na vida!!!!

Beijinhos

Poppie disse...

ando para comprar umas. bem coloridas, bem chamativas. e traze-las para o trabalho para me olharem ainda mais torto!

GANDALF disse...

Belas galochas,com muita cor como a vida é para ser vivida e muito cor de laranja,faz-me lembrar que tenho de entrar em estagio para o jogo de logo,vamos a eles amiga,loool

Beijinhos querida ;o)

Miguel disse...

so sexy....

yehaaa
:P

bom resto de semana :D

Bernardo_Gois disse...

Confessions of a fashion addicted. Ganda maluca!

blueminerva disse...

Que querem... é a minha perdição.


beijos

Parapeito disse...

...ai se a minha filhota do meio visse essas galochas!!

:))

Anónimo disse...

A moda das botas de água pegou... tenha ao menos piedade dos outros quando atravessar poças.

Anónimo disse...

A moda das botas de água pegou... tenha ao menos piedade dos outros quando atravessar poças.

Anónimo disse...

A moda das botas de água pegou... tenha ao menos piedade dos outros quando atravessar poças.

Anónimo disse...

A moda das botas de água pegou... tenha ao menos piedade dos outros quando atravessar poças.

Azoth Diamante* azul disse...

Galochas decoradas são arte.

Aquela do quem f... pode está forte. Assim seja amiga