skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
sábado, julho 5
Constatação
Uma gaja liga a televisão, sintoniza o telejornal e ouve invariavelmente desgraças... cada vez tenho mais certezas de que Cristo deixou-se morrer na cruz errada!
11 criaturas afundaram esta pérola:
cristo não se deixou morrer... o pai é que o matou...
que esperavas dum começo assim de 2000 anos?...
Rocket, tou a trabalhar o texto, mas tá difícil... é importante sustentar a coerência dos enxertos anteriores. Mas prometo que na próxima semana estará pronto. Bem ou mal... logo veremos.
Beijocas
eu qd quero ver ficção vejo o tele
antes era mais cenas de filmes de terror......but..tudo muda:)))
opsssss cristo deixou-se morrer, ou não teve nenhuma hipotese de fuga?:)
jocas maradas..sempre
Esta vida está mesmo uma merda...
Ir à praia neste Verão para partilhar desgraças com outros?...
Em Portugal há dias em que mais vale a pena partir uma garrafa de vinho na própria cabeça após roubar a arma escondida lá de casa, ligar a música em volume máximo, executar a própria família, roubar uma faca numa loja e um carro na rua, dar boleia a um transeunte, parar à beira-mar, obrigar o transeunte a seguir connosco, executar um vagabundo para roubar-lhe uma garrafa de vinho, obrigar o transeunte a deitar-se de barriga junto a um cais, executá-lo com um tiro na nuca enquanto ele canta uma cantilena infantil, beber todo o conteúdo da garrafa de vinho, decapitá-lo, pontapear a cabeça em direcção ao mar e ouvir as sirenes da polícia enquanto se grita...
muac.
A bem vêr, não é só Cristo que está mal nesta História toda, tanto Buda, como Krishna, Maomé, ou Moisés, estão, certamente, pasmados com o rumo da Humanidade.
por isso deixei de ouvir notícias.
Bom domingo!
Aqui no BRASIL é o TELEDESGRAÇA kkkkkkkk
beijoca
ps.:
o tal desafio que "roubei" de ti:
Desafio
Como alguém um dia escreveu, não sei se é o mundo que está cada vez pior se são os telejornais que estão cada vez "melhores".
Beijinho
Pois é companheiros, é um caos completo.
Abraços povão
É que já nem a Playboy TV é como era...
Enviar um comentário