quinta-feira, junho 19

Esclarecimento

Há dias disseram-me que me expunha em demasia. Que pormenorizava em demasia. Assentei. No entanto, acredito que este blogue não é de todo o reflexo daquilo que eu sou. Devo confessar que há dias em que este blogue é muito melhor do que eu, porém outros dias há em que eu o supero.
Por mais coisas que se escreva sobre nós, haverá sempre algo que fica por dizer. Às vezes um detalhe, o detalhe, e muitos de nós sabemos como às vezes o detalhe é o fulcral da essência. E se há tantas e tantas coisas que não evito esconder, outras há que não vos posso contar.
A interpretação das palavras é libertária... nem poderia sê-lo de outra forma. Do lado de cá, o sorriso é sempre mais caloroso e as lágrimas sempre mais frias. Do lado de cá a adrenalina é mais palpável e do lado de cá doí mais. Do lado de cá, as palavras são muitas vezes escritas com a mesma dor e alívio de quem pariu um filho.
Este blogue não é de todo o reflexo daquilo que eu sou, é só um fragmento.

14 criaturas afundaram esta pérola:

Vieille Canaille disse...

E o que é que tu és realmente? Cabe numa página da net? O que é expôr em demasia? Quais são os limites? Quem os coloca? Sentes-te mal com o que escreves? Caso não te sintas, porque hás-de te chatear com isso? Changing subject: vou fazer trabalho voluntário na SPAD, e deixo aqui um apelo: quem puder que passe por lá e que contribua, de alguma forma, a ajudar os animais. Obrigado.

O Pinoka disse...

É uma parte do que pensas e do que sentes, mas apenas a parte que queres revelar.Tal como a grande maioria dos blogues incluindo o meu.
Beijinhos

Rocket disse...

estás óptima assim... continua... eu, pelo menos, agradeço...

Ricardo Ramalho disse...

Um blog (ou blogue, para os nazis da linguagem) mostra aquilo que quisermos mostrar no momento em que escrevemos um post. Não tem que ser extensão nem tem que deixar de ser. É simplesmente aquilo que TU quiseres mostrar num momento qualquer. Pode ser escape, pode ser lamúria, pode ser o raio que nos parta a todos, mas única e exclusivamente aquilo que tu queres...

E agradeço-te, embora não te conheça de lado algum, porque me tens feito rir imenso.

Tenho gostado de te ler. =)

Duarte disse...

São sempre boas estas reflexões introspectivas, mesmo que espelhem pouco da verdadeira essência. Pudera todos terem a coragem de expor ao menos meros fragmentos. Continua :)

Anónimo disse...

O que eu gostava era de me afundar na tua pérola, que deve ser bem precisosa.

Cataclismo Cerebral disse...

Nunca ninguém se revela por inteiro, muito menos numa página da Internet. Mas deixa-me dizer que ler este teu 'fragmento' é um prazer imenso. Continua com a tua escrita inteligente, espirituosa e viciante.

Abraço

Vitória disse...

Um blog tem muito de nós como é logico e tem mais ou menos intensidade, conforme os nossos estados de espírito ou ate aquela que lhe queremos dar, um blog é uma parte de nós, mas não é o nosso todo.
;))

lampâda mervelha disse...

É uma pérola.

:)

Merchi disse...

... e ainda bem que continuas a deixar-nos conhecer "fragmentos" de ti!

Su disse...

cada um faz do blog o que bem entender


viva a liberdade

hoje estou assim,,,,,,

jocas maradas

opss já agora quem te disse isso q experimente ..sei lá....queda livre.....:)))
+ jocas

Annie disse...

ninguém mostra tudo o que realmente é, quanto mais num blogue. tenho a certeza que os teus dias são muito mais do q aquilo q passas para aqui. assim como toda a gente...
ai se eles soubessem... :)
continua!
um beijinho!

Fernanda disse...

O que escrevemos, é apenas uma pequena extenção daquilo que pensamos e sentimos, depois de observarmos e vivermos determinadas situações...A essência do que somos, está no fazermos e na forma como o fazemos,...a nossa postura perante a vida e perante os outros é que conta...
Essa, é sempre maior que qualquer coisa que possamos escrever numa folha de papel ou num ecran virtual...
Só tens é que continuar...porque a tua escrita, além de ser frontal, descomplexada e inteligente,...é dum humor fora do comum e que me faz rir e ao mesmo tempo pensar.

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

E é mentira que te exponhas!!!
Ainda estamos à espera das fotos com os 200 bikinis...
;o)

Um chuack
E um sorriso
(tipo um café e um bagaço)