quarta-feira, junho 4

Ecografias

Já vi duas "fotografias" do meu sobrinho. Na primeira, era do tamanho de um bago de arroz, na segunda, do tamanho de um feijão. "Cheira-me" que vou ter uma sobrinha linda, apesar do instinto da minha cunhada indicar para um rapaz. Suponho que brevemente se saberá. Já agora... será que podemos considerar o Arcanjo Gabriel a primeira ecografia da história? Jesus Cristo era mesmo uma criatura muito especial!

8 criaturas afundaram esta pérola:

Zb disse...

na próxima eco do teu sobrinho se encontrares dois feijões e uma ervilha então é por é mesmo rapaz...
mas eu cheira-me que tu queres mesmo é uma sobrinha.
abraço e beijos

Rocket disse...

ai jesus! vais ser tia... é uma maravilha...

Vieille Canaille disse...

Parabéns pelo bébé! Mas pela evolução da tua descrição da ecografia, parecia que ias acabar por descrever uma feijoada, e não um bébé!! Quanto ao Arcanjo Gabriel, ele não representa a primeira ecografia da História (mítica, porque pouco da Bíblia representa uma descrição factual dos acontecimentos, tem pouco valor como narração de acontecimentos históricos, mas tem um valor religioso profundo), não senhora, ele representa antes o primeiro adultério (dos mais antigos e mediáticos que se conhece) de que o ser humano tem conhecimento! Coceguinhas no pé esquerdo e um beijo, de olhos fechados, na nádega direita. Fica bem.

lampâda mervelha disse...

Ahhhh.. primeira sobrinha? Bom, eu já tenho 6. Sim, 6 sobrinhas lindas!

MMV disse...

Parabéns pelo sobrinho!

:)

Madeira Inside disse...

É lindo, não é?
Também tenho duas sobrinhas! Uma de 3 anos, que adoro mais que tudo...e amais recente, que têm 2meses...e ainda estive com ela!!! (estão no COntinente) O que me deixa triste, mas pronteeess!!

:))))))
Parabéns tita

Su disse...

parabens.....

não sei se pelo bago de arroz...se pelo feijão.:))))

parabens.....

jocas maradas..sempre

Blueminerva disse...

Pronto, pronto... como tenho um mano de seis anos, confesso que queria que o bebé fosse uma menina. Mas seja menino ou menina, uma coisa é certa, a tia vai adorar.

Abraços