domingo, maio 25

Som da semana

Joan Baez - "Diamonds and Rust" live



Há músicas que fazem parte de mim. Esta é uma delas.

3 criaturas afundaram esta pérola:

Sancho Gomes disse...

Muito boa escolha: Joan Baez é imortal. Fabulosa...
Já reparaste que temos gostos musicais perigosamente parecidos? será pelo facto de termos nascido sob o mesmo signo astral...?;)

Vieille Canaille disse...

Obrigado pela tua sugestão. Devido à tua recomendação, pus-me a ouvir um álbum ao vivo da Joan Baez, que se intitula: "From The Heart"... é um álbum bonito (neste álbum ela interpreta o tema que sugeres, "Diamonds and Rust", e o "Amazing Grace", também interpretado pela Aretha Franklin... são ambas versões fantásticas!). Recomendo-te a que oiças Karen Dalton. Ela só lançou dois álbuns ("It's So Hard to Tell Who's Going to Love You the Best" (1969) e "In My Own Time" (1971)), mas foram muito inspiradores para outras gerações de cantoras, e é uma das cantautoras, da época da Joan Baez, pouco conhecidas mas de um talento extraordinário.

Beijos e obrigado, novamente, pela música da Joan Baez.

Blueminerva disse...

Eu acho que também se educa musicalmente. E acho que tive acesso a muito boa música enquanto crescia.

Abraços