terça-feira, maio 6

Assim. Tão simples quanto isto.

Por muito que me esforce, não consigo imaginar este tipo de mentalidade na sociedade portuguesa.


Na Holanda... esse país "imoral".

5 criaturas afundaram esta pérola:

Vieille Canaille disse...

Penso que o tempo poder� ensinar muita coisa. As pessoas n�o s�o naturalmente descriminat�rias; aprendem a s�-lo, tornam-se. Todos os seres humanos s�o iguais, independentemente da sua prefer�ncia sexual, e acredito que a sociedade ir� evoluir ao ponto de entendeem e respeitarem mutuamente.

lampâda mervelha disse...

Dá-me mais receio ter de começar a escrever brasiguês... como nas legendas... digam-me que estou errado.


Um dia as mentalidades mudam. Mudam sim.

Blueminerva disse...

Sou totalmente contra o acordo ortográfico! Metam lá o acordo no cu. "A minha pátria é a minha língua"!

Nuno Henriques disse...

No tempo que estive na Holanda deu para comprovar que não têm nada de imoral, pelo menos nem mais nem menos que nós. Aceitam melhor as vicissitudes da condição humana com outra naturalidade, e pasme-se, continuam vivos lolll
Em relação ao acordo ortográfico, lá conseguiram arranjar mais uma maneira de encher os bolsos, e desta vez à custa da língua. Quem faz a língua é quem a fala. Não é por decreto. Apoio o enrabamento em massa desses cabrões vendidos.

Um Madeirense exilado - por opção própria.

Su disse...

mas estar a falar do miudo ter dois pais......eheheh
ou do merdoso que fez a tradução a esgalhar com o espanhol.....
pois pt não é, mas bras não parece

jocas maradas.............sem som