quarta-feira, maio 14

Autobiografia

Vou escrever um livro.

"1001 maneiras para foder num Peugeot 206"



Espero que os concessionários da Peugeot deste país, me agradeçam com uma simbólica comissão sob as futuras vendas.

27 criaturas afundaram esta pérola:

Vieille Canaille disse...

Acho que te sugiro que vejas/revejas o "Crash" do Cronenberg - sem as fatídicas simulações de acidentes, como culto às derradeiras viagens de carro do James Dean ou da Grace Kelly (algo apaixonante e poético na violência e na morte?!), é claro -, onde a adrenalina e o sexo dentro de carros fundem-se em experiências orgásmicas! Talvez desses uma boa Rosanna Arquette (consigo mais te visualizar assim, do que como uma Holly Hunter!)!

Ricardo Ramalho disse...

Não há assim tantas maneiras!!!!!

LOLOLOL

MMV disse...

Num Peugeot nunca experimentei... Mas isso é de assim tanta experiência?! :p

Blueminerva disse...

Caro Vielle,
A cena final de "Crash" é bastante perturbadora... que raio de paralelo estabeleces meu amigo? Quanto a Rosanna Arquette hum... preferia encarnar a irmã (Patricia) em "Lost Highway" de David Lynch.

Caro Ricardo,
Já vi que parte da sua experiência foi adquirida em quartos... sorte a sua.

Caro BBS,
Durante anos, foi o espaço dos prazeres mais íntimos. Agora não, naturalmente, porque uma pessoa já tem alguns tostões pra ter acesso a um lugar mais confortável.

Abraços

lampâda mervelha disse...

Opel Corsa (modelo antigo) - Apesar de ser a versão Swing, aquilo também não era nada de especial.

Fiat Panda (modelo antigo) - Não pelo espaço, os bancos são horríveis. Dá a sensação de estarmos numa caixinha de fósforos.

Daewoo Matiz - Apertadinho nos bancos da frente. Cuidado com o travão de mão e os manipulos do volante.

Ford Fiesta (versão II) - Estofos porreiros. Pouca altura ao tejadilho. Suspensão algo barulhenta.

Citroen Picasso - Com tanto espaço e é uma merda devido aos bancos individuais.

Ford Transit - Definitivamente uma suite... com jeitinho até dá para instalar um baloiço tailandês.

Opel Vectra (modelo II)- Peca apenas pelos estofos enfadonhos e demasiado quentes. Um pequeno luxo sobre rodas.

Peugeot 205 - Assim assim. O tipico problema dos carros franceses, adornam e chiam demasiado.

Agora assim de momento é do que me lembro...

Vieille Canaille disse...

Não queria fazer um paralelismo contigo e a personagem representada pela Rosanna Arquette no "Crash" - se calhar expressei-me mal, desculpa -, pois acho-a (personagem) auto-destruitiva e decadente (apesar de procurar estímulos nessa decadência assumida e intencional), queria sim te comparar à própria Rosanna Arquette, por quem tenho um fetiche (e pela irmã também! Eh, eh, eh!)! A Patricia Arquette entra também naquela série lésbica, o The L Word, não é? Acho-a, de facto, extremamente bonita!... Ok, podes ser a Patricia Arquette! O "Crash" só me veio à memória, quando li este post, pela associação entre carros e sexo pouco convencional!

Su disse...

ahahah gostei da análise de lampada vermelha.......

jocas maradas

amsf disse...

lampâda mervelha

Estou a ver que o pessoal dá mais importância ao automóvel do que à parceira! Suspeito que sabes mais sobre os carros do que sobre a(s)parceira(s)! LOL! Pela quantidade de carros e pela tua juventude suponho que todos esses automóveis eram dela(s)! LOL!!!

O Pinoka disse...

Espero ansiosamente pela edição do livro para saber se há diferenças significativas do Fiat Uno.
Beijinhos

Toni disse...

Isso era forma alegórica de se dizer aquela é um Ferrari (vistosa, cara e impossível de ser fiel), a outra, era mais do género Mini 1000 (pequenina mas trepadora!), etc e tal...

Sorrisos em Alta disse...

Num 206?
Num 206 não tem nada que saber... Até dá para fazer em grupo...
Nãa, amiga, arranja outro, que esse já todos lemos!
;o)

Abraço

Zb disse...

esse manual de auto-sexo infelizmente para mim de nada serve, já que tenho a certeza que não consigo convencer rapariga alguma a dar um passeio de carro comigo...

agora por falar em Peugeot, se for de tu vontade, escreve antes o livro "1001 maneiras para foder um Peugeot 407" e esse eu prometo que compro e vou ler e re-ler vezes sem conta até me livrar do sacana do carro.

abraço

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno disse...

Vou revelar-te um segredo (fica entre nós e a Europa)....minha mulher tem um 206, e nunca fodi lá dentro. De qualquer modo posso sempre perguntar-lhe se ela conhece alguma maneira...porque é ela que anda com o carro.

Bijos

Rocket disse...

eu só conheço 236... espero pelo teu livro :-)

Blueminerva disse...

O lampâda mervelha sabe ela toda!!! Chiça!

Amigo Nuno, quem pode foder nas Maldivas, não precisa de experimentar num 206. Ora, ora...


Amigos, a minha experiência reside apenas no Peugeout 206 mas talvez se aplique a outras marcas... é que eu não percebo nada de carros, mecânica etc... só sei como tirar o melhor proveito daquele em particular.

Um arquipélago de abraços

Rocket disse...

236...maneiras :-)

Blueminerva disse...

Já é bastante caro Rocket. O Ricardo tem outra opinião.
Um abraço

Freitas disse...

Blue, não interessa o carro mas sim o que se faz com ele...

http://www.lemonlawvehicle.com/wordpress/2007/11/23/3541.html

Tens de ver para que é que o espaço dá... Agora passa à prática...

José Leite disse...

O coito no Ferrari é mais alucinante!

Freitas disse...

No Ferrari? Aquilo quase nem tem espaço para meter os pés, quanto mais andar às cambalhotas. Só se for em cima do capot.

Blueminerva disse...

Aconselho a todos uma visita ao site recomendado pelo Freitas... tá ilustrado e tudo! É uma pequena amostra do que se fala neste post.

Um arquipélago de abraços

MARNUNEFREI disse...

Até o prazer sem amor, torna-se oco.

Blueminerva disse...

Oh meu caro Marnunefrei... todos os malabarismo que eu fiz dentro do 206, foram com amor.

MARNUNEFREI disse...

Não me interpretes mal…

Foi só um comentário generalista.

Tino disse...

Deixem que vos diga que as vossas mentes são um pouco fechadas.
Esclareceço que eu tenho um Smart Fortwo.
Portantos, quecas só fora do carro. Existem muito mais de 1001 maneiras diferentes.
Portinha da bagageira aberta, que fica como um banquinho; motor ligado para dar uma tremideira engraçada; no meio de um descampado para aumentar a adrenalina; com a pessoa certa (que é sempre a mesma) e acreditem que vão surgindo maneiras diferentes como se fosse um baralho de cartas.

mitro disse...

Já não vale a pena que não vai a tempo! A minha amiga do Peugeot 206 não me parece afim...