"- Já se deu conta que nunca confia em ninguém?"
Rodei a cabeça, olhei-o nos olhos e assentei. Que proeza do caralho, pensei. Ando eu a pagar 50 euros à hora para ouvir o que eu já sei. Tanta sapiência esmaga-me.
skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
10 criaturas afundaram esta pérola:
O gajo não tem que ser brilhante! Tem é que por os neurónios a latejar! eheh
Mas deve ser um ser "brilhante" =P
50 euros é apenas por 15 minutos...
uma hora é o tempo de espera nas salas imundas com uma TV a dar novelas mexicanas e um gajo tem de se contentar em ler uma revista do tipo OLA com mais de três meses...
isso sim.
abraço
ps: a não ser que o gajo seja um psicoterapeuta,aí sim, é que esses são demorados e fazem puto, ficam pra ali apenas a ouvir.
Se é para ouvires dessas que lá vais, porque é que não o trocas por uma sopeira, uma porteira ou uma mulher-a-dias?
Também sabem tudo sobre a tua vida e levam muito menos à hora...
Abraço
Ao menos é permitido fumar durante as sessões?
Por um lado fiquei satisfeita, chegou ao ponto nevrálgico da situação. O que me faz acreditar que é competente.
Logo na primeira sessão, perguntei se podia fumar. Disse-me que não. Mastigo pastilha elástica, mas não é o mesmo...
Abraços
ops e tu ainda lhe pagas:)))))
jocas maradas
LOLOL
já te disse que adoro o teu sentido de humor?! HAHAHHAAH
ao menos o homem acertou! e agora? será que te ajudará a compreender porque reages assim e te ajuda a dar a volta à situação?!
se ainda agora começaste a lá ir, é normal que ele ainda esteja na fase de avaliação! primeiro ele tem de te conhecer para depois então poder ajudar-te! e é normal que ele ainda esteja a chegar a conclusões sobre ti que já conheces! tem mais um pouco de paciência e pode ser que ele te ajude a perceberes coisas sobre ti que ainda não tenhas conhecimento e te ajude a ultrapassar o que te incomoda! mas compreendo a tua impaciência! sim compreendo, porque eu também sou impaciente e gostava de saber as soluções para os meus problemas para ontem!
mas, se vês que não ajuda, não vale a pena lá voltares!
bjiinhos ;)
ah e quanto a não confiares nas pessoas, já somos 2! :D
também eu tenho esse problema e acredita que por vezes dá-me cabo da cabeça! eu sou do género de ponderar, ponderar e ponderar, e mais uma vez pondero, volto a ponderar e no fim faço merda! AHAHAH
mas como já disse num dos teus posts anteriores, a dor é inevitável e não podes desconfiar sempre das pessoas! há que correr riscos e quando as pessoas traírem a tua confiança, tenta não deixar que o voltem a fazer!
como comentaste num dos meus posts "coragem amiga, vai em frente"! tenta confiar mais, porque por vezes as pessoas também têm a capacidade de nos surpreender pela positiva! nem tudo é mau!
eu já tomei a decisão de confiar no "meu amigo"!;) acredita que tenho perdido mais em não confiar! há que correr riscos como me disseste!
bem, vou-me embora que já papagueei demais! se calhar ficaste mais confusa agora do que já estavas! LOL
espero que não! :P
cuida-te!
bjiiinhos ;)
Querida Su,
Pago e espero ver o dinheiro bem empregue. Ele que não me foda mais o juízo... é só o que lhe peço.
Um abraço
Querida Macaw,
Obrigada pelas palavras de incentivo! No fundo eu sei que tudo depende da minha vontade em inverter a situação, mas acredito que o senhor que trata de cabeças confusas possa ser o empurrão que eu preciso, e naturalmente identificar, avaliar e sarar o que está errado, ou pelo menos distorcido. É um processo.
Um abraço
E venham mais clichés desse doutor!
Enviar um comentário