terça-feira, abril 1

Telemóvel na aula


Sem espinhas!

9 criaturas afundaram esta pérola:

Anónimo disse...

LOL LOL LOL LOL LOL
UM PROF COM TOMATES!!!!!!!!

Su disse...

este prof é o meu genero..........

sem palavras e sem tempo....

assim é que é.....:)

jocas maradas

Vieille Canaille disse...

Boa! Grande professor!Assim é que é!

O Pinoka disse...

Acredita que desapareciam num ápice todos os telélés dos estabelecimentos de ensino me Portugal.
Bjs

Blueminerva disse...

Eu já vi o vídeo umas 10 vezes e não consigo evitar a gargalhada. A postura tão séria, tão calma e depois ... zás!

Um abraço

Anónimo disse...

Bem apanhado, cara Blueminerva.

Este sim, um bom exemplo. :)

Seguramente que o colega que filma este episódio, o pôde exibir no you-tube porque o cartão do telemovel não ficou danificado quando o prof. lhe deu igual tratamento. ;)

Freitas disse...

Meu herói...

Miguel Noite disse...

Pimba... O miudo nem piscou os olhos!

Azul Diamante azul disse...

Não é um professor português ou é

Queres saber o que é um Pato?

Então visita-me