domingo, abril 13

RTP

Gostava muito de ver "Klimt", que passa esta noite no canal estatal. É verdade que as críticas não foram as melhores mas, do elenco consta um dos meus actores de eleição, o Sr. John Malkovich. Espero que o chá preto faça efeito...

Mais uma vez a RTP atira os filmes europeus para horas absolutamente vergonhosas.

10 criaturas afundaram esta pérola:

Vieille Canaille disse...

Felizmente que existem os downloads! Eh, eh, eh! É verdade que as merdas dos blockbusters americanos lideram as emissões da RTP (muitas vezes até repetem), por isso, quando quero vêr algo de jeito, trato de tentar encontrá-lo na net! Por exemplo, ontem estava com uma vontade de vêr cinema, e revi a trilogia do Kieslowski (Vermelho, Branco e Azul), que tinha feito download há uns tempos atrás, de uma enfiada só! Se esperar pela RTP para vêr filmes de qualidade, desespero (isto sem contar com os intervalos recheados de publicidade, que paarecem ser infinitos!).

Su disse...

eu vou tentar manter-me acordada....nem que tenha de cheirar o pó...da mesa de cabeceira:)

jocas maradas

Zb disse...

é gravar numa dessas velhinhas cassetes e depois ver de dia, ou ficar acordada até tarde e depois recuperar o sono perdido durante o dia de amanhã, mas de maneiras que a chefa não veja. Que é como eu faço.

também faço de vez em quando como faz a Su, só que em vez de cheirar pó, uso as peúgas que é mais barato e dá uma pancada mais forte.

abraço e beijos

Rute disse...

Infelizmente não é so a RTP a passar filmes bons a horas más...

Red Dust disse...

Bem... estou a ver que tenho que emprestar o DVD para se gravar o filme e vê-lo, depois, na hora que apetecer.

Ou pode ser que haja alguma 'alma caridosa' conhecida que faça o favor de fazer a gravação.

Sobre a programação de cinema, infelizmente estamos muito mal servidos pela RTP, mas também pela SIC e TVI. Um espaço tão bom como a RTP Memória, para passar clássicos, é aproveitado para fazer a rodagem dos mesmos vezes sem conta de forma contínua.

Enfim...

Annie disse...

passa sempre q quiseres.. :)
tb já estás adicionada nos lugares comuns.
um beijinho*

O Pinoka disse...

De repente lembrei-me do horário vergonhoso em que transmitem aquela grande produção chamada Vila Faia.
Enfim... televisão portuguesa.
Bjs

Nuno disse...

Espero que não tenhas ficado acordada para veres o filme. É uma merda, já o vi há algum tempo e não presta para nada. Se foi para veres o John Malkovich ainda te desculpo.

Beijo

Cataclismo Cerebral disse...

Não concordo com o primeiro comentário que diz que a RTP não exibe filmes de qualidade. Aliás, é muito provavelmente o único canal que se preocupa com a diversidade cinematográfica e com um padrão de qualidade. As horas de exibição é que falham um bocado. Mas, por exemplo, aos Sábados a RTP2 é um oásis de dignidade com a transmissão de filmes a horas decentes. Quanto ao Klimt, não o vi (mas não tarda muito repete).

Abraço

Blueminerva disse...

Infelizmente (ou felizmente, dadas as más críticas) não vi o filme.

Abraços