domingo, abril 6

RTP

Não sendo uma obra-prima, "Lady Chatterley" é um grande filme de Pascale Ferran, baseado no polémico livro de D.H.Lawrence. E é vergonhoso a hora, que a RTP vai passar o filme, quase à uma hora da madrugada. Serviço público de merda, é o que é.

7 criaturas afundaram esta pérola:

MouTal disse...

Olha que liberal está a RTP Madeira...quando eu aí vivi 1989/91, o genérico da telenovela tapava o rabo de uma menina com uma fita branca...lá em minha casa até as minhas filhas,que eram garotas da tua idade, se riam da cena...
Conheço o filme, e a hora a que passa não me surpreende...é o tal problema da sociedade beata...
Abraço.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Cara blueminerva,

subscrevo 100% o teu comentário à cadeia de televisão, dita pública. Como não vi o filme (embora tenha visto a série há uns anos atrás), tentarei aguentar ao máximo.

Amanhã ninguém me atura, para não variar...

Beijinho!

Nuno disse...

Quando há filmes com gajas nuas, faço fila no clube de vídeo (porque não vou ao cinema) para ser dos primeiros a levar o filme, e se for bom como o Lady Chatterley quase que monto a tenda.
Esperar para ver na TV !!!!ppffff.. isso é para amadores

Su disse...

eu não esperei............não estava nada bem..eu......

jocas maradas

Blueminerva disse...

O filme está classificado para maior de 16 anos, mas não tem nada de porno. A sensualidade/sexualidade do filme é quase poética de tão belo que é.
Um abraço

Cataclismo Cerebral disse...

Eu acho que se aproxima bastante de uma obra-prima! ;) É estranho que a RTP lance um novo espaço de cinema aos Domingos (chama-se Cinema Europa) e exiba os filmes tardiamente. Mete-me confusão até porque no dia a sguir é... Segunda-feira!

Abraço e bem-visto!