segunda-feira, abril 7

Madeira - A terra das festas

Choveu. Choveu muito. Gotas fálicas que trataram de foder a Festa da Flor. Bah!!! Fiquei feliz. Não gosto nada da Festa da Flor. Nem do Carnaval. Nem de arraiais. Fui uma única vez ao arraial do Monte, o arraial-mor da Madeira. Tinha 21 anos. Apalparam-me o cu três vezes! As minhas nádegas não aguentam tamanha desfaçatez.

14 criaturas afundaram esta pérola:

Zb disse...

três vezes!?!?!?!
fonix, a inveja que me deu agora, já frequento arraiais vai pra mais de 30 anos e nem um apalpão se me lembro de ter levado, nem um aperto, ou encosto, nada, nadinha, e um gajo até que nem se importava, desde que por uma piquena gira.

ps: nesta ilha de arraiais apenas existe ( na minha opinião ) três arraiais engraçados, eles são Lameiros em S. Vicente, São Vicente em S. Vicente e Seixal que é do P. Moniz.

abraço e beijos

lampâda mervelha disse...

Ao menos três que tiveram o bom gosto.. mas não bom senso.

amsf disse...

Cu e rabo/nádegas não é a mesma coisa...festas dessas só nas nádegas!

Miguel disse...

só três vezes? (A)

fraquitos lol

;)

macaw disse...

por acaso tambem nao estou para ai virada. e festas desse genero muito menos.
faria-me imenso bem voltar a minha ilha para descansar uns dias, ao sol de preferencia. tou tao fartinha de frio e chuva.
achas que ja da para fazer praia por ai agora em abril/maio?
ainda tou a ponderar quando volto a terrinha.

bjinhos ;)

Vieille Canaille disse...

O pior da chuva, é que fui acampar e... desastre!!! Merda!

MMV disse...

Oh blue...

Já viu... tinha a minha idade quando foi ao arraial do monte... Fazendo as contas já passaram mais meia duzia de anos... Se calhar as coisas mudaram!

Dou-lhe um conselho: Arraial dos Lameiros e Arraial de Sao Vicente... Irá ver que irá gostar!

Aceite a minha sugestao se nao gostar devolvo a viagem... ahaha

Anónimo disse...

Arraial arraial, não há cma o da Ponta Delgada! O resto é miragem!
Então o dos Lameiros que parece que é xique ir e é agora mais um evento social que propriamente uma festa.
Ser apalpado é fixe, e se for com jeitinho....
Quantas vezes tava eu a tocar na festarola com um intruimento na mão e sinto umas mãos ali na zona e eu sem poder fazer nada!!

Su disse...

arraiais..............nunca......detesto o povo:))))))))))))

3x foi pouco:))))afinal nesse dia estão lá os mads todos....ehehehe

zb...q exagerado...
.svicente.rbrava...spre:)))

jocas maradas...sempre

Blueminerva disse...

Lameiros, Ponta Delgada, S. Vicente e Seixal... já vi que há adeptos da farra, carne no espeto e vinho tinto. Vendem-se compal nessas festas?

Zb disse...

compal!?!?!?!
não!
só laranjada...

MMV disse...

E de preferencia terá que ser vinho "seque" com laranjada! ehehe

Oh blue vai ver que gosta... e comer uma espetadinha com um bolinho do caco, ficar com as mãos cheias de gordura e um "cadinho" de sangue... eheheh Isto é para mostrar a virilidade do povo MADEIRENSE!

Agora escrevendo a sério... Olhe que os arraiais já não são o que eram... Por exemplo os Lameiros é mais uma saída à noite que um tradicional arraial, tal como o de São Vicente. Estes dois já não tem aquele model de arraial tradicional...

Sancho Gomes disse...

Já eu sou apaixonado por alguns arraiais e gosto muito da Festa da Flor. Qual ao carnaval, podem retirá-lo dos calendários, que os sonhos e as malassadas fazemos durante todo o ano.

WoodUMM - Gregório Teixeira disse...

Boas!
Faço a Festa da Flor há 22 anos... e digo-te que é um excelente cartaz turístico... vocacionado para as crianças, agora esta a se tornar numa salsada endiabrada.
Quanto ao carnaval... quem quer samba que vá para o Brasil...
Quando é que a malta mete na cabeça que devemos criar outras alternativas???
Arraiais!!! humm... tiveste azar...
Experimenta mais alguma vezes que ficas fã.
Cumprimentos.