sábado, abril 12

O quarteto

Ontem a Santa Aliança reuniu-se sob a bênção do organizador do concurso cinematográfico. A saber:
A Su é só boa disposição. Toda desembaraçada e divertida.
O Nuno hipnotiza-nos com um monossílabo. O que eu me ri com a história do CarlJorge.
O Shinobi aka Sr.Jameson é, o que já se suspeitava, cativante e inteligente.
Foi giro.

12 criaturas afundaram esta pérola:

MARNUNEFREI disse...

Could you visit my weblog and comment… your legs mean so must to me!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Gostei bastante do jantar, e diverti-me imenso com vocês os três! A amiga blueminerva é uma pessoa sensível (no bom sentido)e inteligente. Gostei muito de falar consigo ;)!

Muito obrigado pelos elogios na parte que me toca :) ! Quanto aos proferidos em relação à Su e ao Nuno, concordo plenamente :D !

Beijinho!

Blueminerva disse...

Caro MARNUNEFREI,
Criou mania com a foto do perfil. Passarei pelo seu espaço.
Um abraço

Ouve lá Shinobi, que cena é essa de "consigo"!? Querem ver que foi o Jameson que me tratou por tu... esta agora lixou-me.
Ah... espero que o taxista não te tenha enganado na conta, é que eu deixei-lhe dinheiro antes de sair.
Um abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Lolol,

de facto a expressão escrita soa completamente diferente da oral. O "consigo" era a brincar. Se eu dissesse isso para ti diria um consigo e tu perceberias logo que estaria na bricadeira :) Bem feita para eu aprender, eh, eh, eh!

Não me enganou, não senhores. Eu é que fiquei chateado por teres pago o táxi todo, ai, ai, ai!

Que a força esteja "contigo"!

Beijinho!

Su disse...

....gostei muito de estar/conviver/conhecer......
valeu a pena....
gente gira/simpatica/inteligente/risonha......isto não é exagero..
gostei


ainda me estou a rir dessa agora "carljorge" ehehehehe

jocas maradas

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Lololol, a do carljorge é simplesmente fenomenal, eh, eh, eh!

Adorei o jantar e a subsequente saída! As pessoas, sem dúvida alguma, eram simplesmente espectaculares! Um "must" :) !

Beijinho!

Vieille Canaille disse...

Ninguém me convidou!! :-(

MMV disse...

Imagino como deve ter sido divertido o jantar... :)

São pessoas super divertidas e interessantes!

Espero também um dia ter oportunidade de vos conhecer...

Blueminerva disse...

Meus amigos,
Assim que o BBS retornar à terra mãe, combinamos qualquer coisa.
Abraços

Scherzan disse...

Eu tb quero!...
Enfim, sem se demasiado impertinente!!

Nuno disse...

Eu, desculpar-me-ão o atraso, mas só hoje tive PC disponivel.

Venho mais rico da Madeira, e já nem me refiro ao prémio 1 milhão de dolares que recebi por ter ganho o concurso, mas porque conheci 3 pesoas fantásticas... o resto é apenas consequência de serem os seres humanos que são...o aperitivo, o jantar, a saída nocturna...tudo foi espectacular, porque as pessoas são fantásticas. Fiquei com a sensação que não lhes agradeci o suficiente, o quanto eles mereciam...mas afinal eu sou um velho...ainda que tarado.

Beijos Blue

Blueminerva disse...

Foi giro sim senhor. E ficaremos a aguardar nova visita. Espero que haja uma segunda ronda meu amigo.
Um beijo