sábado, abril 12

Acho que...

... vou passar o próximo mês a ervilhas e ovos.

6 criaturas afundaram esta pérola:

Su disse...

ervilhas e ovos..nada mau......:)

imagina agora uma bolsita.....

só ervilhas? ehehehe

jocas maradas de bom gosto

MMV disse...

muitos ovos fazem mal... Podia variar com uma latinha de atum... :p

Blueminerva disse...

Cara Su,
Uma malinha Manolo azul turquesa vinha mesmo a calhar, mas... só se eu me vender no e-bay.
Um abraço

Caro BaBy_BoY_sWiM,
Atum em conserva é uma delícia... se sobrar trocos.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

É porque não estás assim tão mal de finanças. Ou porque tens uma horta e galinhas no quintal.
Tu sabes a quanto é que estão as ervilhas e os ovos????
(eu não... LOL)

Abraço

lampâda mervelha disse...

Gostava eu de fazer suspirar tantas mulheres como o Sr. Blahnik... e só com uns sapatinhos...

Não deverá ser novidade para ti, mas pronto, aqui fica :)

www.manoloblahnik.com

Blueminerva disse...

Caro Lampâda mervelha,
Já consta da lista de favoritos à séculos. Mas obrigada.

Abraços