sábado, abril 5

Dúvida

Por que é que, de todas as vezes que eu digo que não sou baptizada as pessoas olham-me como se eu fosse uma espécie de Damien? E depois fico sempre com a sensação que querem espetar-me uma estaca no coração!

Ah! E o que é mais ridículo, é que dizem-me sempre "oh... não podes casar na igreja". Foda-se, gravíssimo não acham?

12 criaturas afundaram esta pérola:

Su disse...

ai meus deus....ai meu deus.........
cruzes ..credo..canhoto.......

ehehehehehe
jocas maradas

Nuno disse...

ai ai ai.
Eu pelo menos fiz a primeira ( e única ) comunhão... disfarçado de frade ( mais uma de minha tia para humilhar-me)...até dava mais uma história..

Abraço

amsf disse...

Que é estranho é! Há c/ de 28 anos não era muito comum encontrar pais que tivessem coragem de ser diferentes...os meus parabéns aos seus pai!

MMV disse...

Casar é só confusões, além de ter que escrever algo como a Su escreveu... ehehe

oh Nuno gostaria de ler essa história deve ser outra linda... ehehe

oh blue hoje a noite é AZUL do TRI... Não te preocupes isso também não faz mal... Sempre podes "morar junto" e "casar no civil" eheh

Rute disse...

Exacto... Olha nem eu!!! Fuck it!!! Caso em cima dum pinheiro manso!

Miguel Noite disse...

Eu o que fiz fui obrigado.
Sempre respeitei quem acredita no que eu não acredito.
Espero que os outros façam o mesmo.

MouTal disse...

Numa sociedade tão beata como a madeirense, é realmente de ter coragem o assumir, não baptizar um filho, neste caso uma filha.
Abraço.

Blueminerva disse...

Mas não foi tarefa fácil... não foi bem visto e para alguns foi entendido como uma provocação. Mas a decisão dos meus pais, baseou-se tão somente nas convicções que tinham.
Abraços

lampâda mervelha disse...

Fui expulso dos escuteiros e ainda andava na merda dos lobitos. Pronto, fui convidado a sair...

Não me importo de ter sido batizado... a cena de ficar no limbo até podia ser catita nos primeiros tempos, depois fartava.

Ricardo Ramalho disse...

hmmmmm

Eu não sou baptizado, e não me olham de lado, e ai de quem diga algo sobre o casar na igreja...

Seca de país...

macaw disse...

ai mulheri, lamento informari, mas estas perdida. nao tens lugar no reino dos ceus. quando passares desta para melhor, nao sei muito bem agora que nome dao a esse lugar para onde vao as alminhas que nao sao cristas (ler a palavra como se tivesse ali o til no "a" se faz favor. desculpa, mas neste momento nao estou a usar o meu pc), mas tambem nao interessa. como a propria expressao diz, vais desta para melhor, nao interessa o nome. LOL :P

boa semanita ;)
bjinhos ;)

Vieille Canaille disse...

Vivemos numa sociedade conservadora e religiosa e... JÁ TOU FARTO DISSO!! Quanto te fizerem comentários absurdos sobre sobre os teus votos religiosos - ou a inexistência deles -, faz o mesmo que te sugeri num outro post qualquer, sobre outro assunto qualquer: manda-os foder! Parabéns aos teus pais por não terem sido hipócritas e não te terem baptizado apenas por uma questão de aparência, porque fica bem! Sou suspeito para andar a dizer estas coisas, pois sou agnóstico, mas é assim que penso!