sábado, abril 26

Diálogos nocturnos

Gajo desconhecido completamente embriagado:
- Queres ser a princesa do meu castelo?
Gaja completamente sóbria:
- Não. Prefiro ser a puta de um bordel de alguém.

10 criaturas afundaram esta pérola:

FE disse...

Girl Powa! :)

*

Anónimo disse...

...estará a gaja "completamente sóbria"?!?!

É que eu sou "alguém"...... :)

Su disse...

e ele entendeu...ehehehe

jocas maradas

Sorrisos em Alta disse...

LOL

Como é que um gajo (mesmo bêbado) se sai com uma dessas?

Vieille Canaille disse...

Conversa de putas e bêbados?

Blueminerva disse...

Sendo assim a puta sou eu, uma vez que a resposta é minha.

lampâda mervelha disse...

Onde é o Bataclan?

Blueminerva disse...

O Bataclan é onde nos quisermos. Haja ambiente!

Vieille Canaille disse...

Ah pá, todos nós temos um pouco de puta, desisti de romantismos há muito tempo! De qulaquer forma, aconselho-te, vivamente, a vêr o "Belle de jour" do Buñuel com a Catherine Deneuve. Certamente hás-de me perceber melhor!

Blueminerva disse...

Amigo Vieille,
Somos dois, porque o meu romantismo também se perdeu.
Um abraço