sexta-feira, março 28

Introspecção

Ah e tal... já tenho 28 anos e já é suposto saber as coisas... e não me enganam porque eu sou sabida... e eu é que sei como é... e tal e não sei mais o quê... IDIOTA!!!


É impressionante como às vezes consigo ser mais ingénua que o Calimero. Tem tanto de ridículo como de deprimente.

10 criaturas afundaram esta pérola:

Rute disse...

Temos todos momentos, e então? Não tem a ver com a idade. Não mesmo! ;)

Beijocas***

Miguel disse...

já a minha avó dizia com 78 anos: meu neto, tenho esta idade e ainda continuo a aprender.. :)

serviu-te de lição para a próxima não tornas a cair :)

bjoca

Ricardo Ramalho disse...

Ah... "Cair que nem pato" faz parte das nossas vidinhas.

Mais vale rir amanhã da tristeza de hoje!

Força aí! kisses! Bom fim-de-semana! ;)

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olha blueminerva,

eu tenho 30 anos, e ainda hoje em dia caio em cada uma que só visto. Às vezes, o problema é tentarmos ver apenas o lado bom das pessoas ou partir do pressuposto que todas as pessoas são boas até prova em contrário. Quando a "prova" acontece, por vezes já é tarde demais. Graças a Deus que aos poucos vou abrindo os olhos (essencialmente devido à minha actividade profissional), mas tenho que confessar que ainda me fazem passar por "tonto", por vezes...
Mas como todos os ilustres comentadores referiram anteriormente, faz parte da vida e é com os erros que aprendemos.
Como a sabedoria popular diz "Quem cai à primeira aceita-se, à segunda cai quem quer e à terceira cai quem é burro."

Beijinho!

Nuno disse...

Deixa lá, há quem goste de alguma ingenuidade numa mulher de 28 anos.
Não acho nem ridículo nem deprimente, porque isso quereria dizer que eu (quase com o dobro da tua idade) teria que saber tudo,e nunca me enganar. Isso só o Cavaco Silva nos bons velhos tempos...

Abraço

MMV disse...

Eu ainda posso fazer coisas idiotas, ingénuas, ridículas e deprimentes certo?! Tenho só 21 anos...

ISso tem a ver com a 2º oportunidade?!

Diego. disse...

bem vinda ao barco! descoberta inusitada da sra... és humana... passível de erro e exposta ao aprendizado contínuo e infinito!

beijo

Su disse...

digo a idade, pq já uma dino.....
mas continuo a ser tantas vezes ridicula e outras tantas deprimente.......opssssss,até farto.me de mim

jocas maradas

lampâda mervelha disse...

Irrita-te.. mas só o necessário. Vá lá, isso dá cabo da tua cútis.

Blueminerva disse...

Pois... é tomar novo fôlego e deixar pra trás. Mas às vezes uma pessoa convence-se que já sabe como lidar com as mais variadas situações e pessoas e acaba por ser uma nulidade.
Vivendo e aprendendo.

Abraços

Ah, BBS, felizmente não está relacionado com a tal 2ª oportunidade.