quinta-feira, março 27

Gostos

Hoje no refeitório, falou-se de actores que têm um efeito dominó no mulherio. Para espanto das colegas, eu não alinhei no nome Tom Cruise. Os olhares reprovadores não tardaram... era como se eu tivesse acabado de confessar uma possível homosexualidade. Justifiquei mas não convenci.

Devo ser das poucas raparigas que nunca achou grande piada ao Tom Cruise. Nunca me arrancou um suspiro que seja. Eu sei, é um escândalo, mas é verdade. O senhor Missão Impossível é demasiado abonecado pra meu gosto. Tem um rosto tão primoroso que torna-se aborrecido num flash. Tal como o Miguel Veloso, a mais recente aquisição das passarelas portuguesas. Enfim, são gostos... e eu gosto deles mais imperfeitos, mais másculos.


Adenda

Um exemplo. Enquanto o mulherio suspira pelo Miguel Veloso, eu acho este senhor uma maravilha.

20 criaturas afundaram esta pérola:

Nuno disse...

...e dizem as más linguas que "pega de empurrão"... é o que diz a tal polémica "Biografia não autorizada". Claro que isto não tem nada a ver com a vossa discussão em torno da beleza do Sr. Cruise, o facto de ele ser panasca, não o torna obrigatóriamente feio. São gostos...

Anónimo disse...

... e viva os feios!

Blueminerva disse...

Caro Nuno,
De facto, ser panasca ou não, pouco tem que ver com o critério. Há por aí muitos gays que tiram o fôlego a qualquer rapariga.
Um abraço

Caro(a) anónimo(a),
Feios? Não. O que eu não gosto é de rostos demasiado embelezados... é que quase roça o feminino.
Um abraço

MouTal disse...

Ufa...ainda bem que eu sou baixinho...gordo e careca...olha do que eu me livrei????
Continuo a gostar de passar por aqui.
Abraço.

Anónimo disse...

Desculpa lá mas eu acho o Miguel Veloso lindo.Mas a tua escolha não é má.É giro e tem aquele ar latino. Quem é ele? É português?
bjs

Zb disse...

como para mim os gajos são mesmo todos feios, tirando aquele gajo que me olha nos olhos todos os dias de manhã ao descer o elevador aqui do prédio, esse sim é lindo de morrer, por isso como percebo pouco deste assunto, nem sei quem é o Miguel Veloso, se fosse Rui julgo que seria aquele do Chico Fininho, mas prontos, adiante, era mesmo só pa dizer que a beleza está nos olhos de quem vê e em mais lado nenhum.
eu por exemplo gosto da minha esposa que é tão linda como eu e nem é parecida um bocadinho que seja com a Lily Donaldson, mas prontos, eu gosto é dela e espero que ela também goste do feio que aqui agora escreve.
tenho dito.

abraços e beijos

O Pinoka disse...

Assim mesmo é que é. Másculos e a cheirar a cavalo.
Bjs

Blueminerva disse...

Chama-se Zé Pedro, joga n'Os Belenenses, é português e é giro que se farta!

Abraços

WoodUMM - Gregório Teixeira disse...

Boas!
Não posso ver o Tom Cruise à minha frente...
Devem ser efeitos colaterais de ter passado a minha juventude, a ver as amigas e namoradas, babadas a suspirar por esse marmanjo... em contrapartida... bem... depois dos filmes... pagavamos as favas... hehehe...
cUMMprimentos.

Ps: Teu blog esta um espectaculo

Rute disse...

Bem, o Tom também não me tira muito o folego, assim como (e agora vou ser apedrejada) o Brad Pitt, se bem que este com a idade...

Gosto de homens com ar de homens e que não passem mais tempo em frente ao espelho que eu. Mas que tenham algum cuidado. Sou muito picuinhas quanto a mãos tratadas! =P

Gosto do Erik Banna; do Kiefer Sutherland, Gerard Buttler, Jude Law, para mim no futebol... É um pouco dificil, mas gosto muito do Gerard da selecção inglesa e a seleção italiana... ui ui. Ms mesmo assim prefiro a ginástica :p

Blueminerva disse...

Obrigada Rute... é isso mesmo " homens com ar de homens". Eu não diria melhor!
Um abraço

Pedro Espírito Santo disse...

Bonito, bonito... só mesmpo eu!

(eu um dia teria de aparecer com o meu comentário egocêntrico)

Ahahahaha, brincadeira!!

Mas já agora ocorre-me... que nunca vi o seu rosto! Huuum...

Su disse...

pensei em enumerar.......depois....pensei melhor e calei:)

jocas maradas sem o tom:) o tal de cruise

Vieille Canaille disse...

Pá, são mesmo gostos (ou maus gostos), porque, por exemplo, eu também acho - relativamente à música - os Queen, os Dire Straits, os Resistência (Meu Deus!!! Os Resistência!!!!), o Rui Veloso e a Jewel, execráveis, mas ao que parece, tu os tens em muita consideração! Quanto ao Tom Cruise, esquecendo a faceta de galã - só mesmo para as menininhas betinhas e tontinhas do Funchal -, ele até entrou em alguns filmes interessantes, como é disso exemplo o "A Cor do Dinheiro", "Nascido a 4 de Julho" e "Magnolia". Como vês, gostos são gostos... discutem-se?

Vieille Canaille disse...

Gostos são gostos de facto, aquilo que pode ser fantástico para um, pode simplesmente ser uma merda para outro! Enfim... acho que toda a gente tem o direito e gostar do que quer que seja.

Blueminerva disse...

Caro Vieille Canaille,
Não está em causa a qualidade do Sr. Cruise como actor, que é muito fraquinho diga-se de passagem, mas não é isso que está em causa.
Quanto aos filmes que referiu, da minha parte lhe digo que, "A Cor do Dinheiro" e "Nascido a 4 de Julho" são banalidades. Já "Magnolia" é pra mim uma obra-prima do cinema. Mas pouco tem que ver com a prestação do Sr. Cruise.

Abraços

Vieille Canaille disse...

Sim claro, eu também não sou fã do Tom Cruise, mas entendo que - e aprendi isto ao tentar explicar, em vão, coisas que, para mim, são evidentes como sendo grandiosas no universo da Arte, e fui incompreendido - por mais que nós gostemos de algo, se outra pessoa não gostar - e vice-versa -, não há nada a fazer.

macaw disse...

deixa la que nao es a unica. eu tambem nunca cai de "amores" nem pelo tom das cruzes, nem pelo brad das pitas nem outros do genero. se tiver que escolher alguem escolheria o johnny depp ou o keanu reaves, ou ainda o del toro! ehhehe
mas, gostos nao se discutem!

mas para dizer a verdade, gosto deles um pouco feiositos com charme. alem do mais ha a vantagem de nao atrair logo as atencoes do mulherio, logo menos concorrencia!:P

bjinhos :P

Vieille Canaille disse...

Nada como a Golden Age de Hollywood dos anos 50 (Rock Hudson, Cary Grant, James Dean, Gregory Peck, etc...)

S* disse...

Honestamente, o Tom Cruise com aquele ar de cara lavada com óleo para bebé também não me agrada muito... e aquelas ligações estranhas à cientologia e mais as maluqueiras todas, tornam-no cada vez mais piroso, que é muito pior que ser feio lol

E também prefiro esses ares másculos e latinos como o menino da foto... ;) e tuga, ainda por cima, só qualidades ;)