sábado, março 29

Guia de marcha

Estava a corroer-me à demasiado tempo. Dias infinitos que se assemelharam a um calvário de dúvidas e incertezas. És uma espécie de boomerang que me faz mal. E só tu não te apercebes disso. Tenho sido condescendente em demasia e em prejuízo próprio. Mas ontem, fui assaltada por um feliz rasgo de racionalidade e de repente, tudo me pareceu tão claro, tão simples. E o discurso foi límpido, sem parábolas, não fosse eu correr o risco de não ser entendida.
Ah... hoje até podes me prometer as estrelas, mas sabes que mais?... eu já estive ao teu lado e não me parece que algum dia eu tenha sequer, tirado os pés do chão. Eu mereço mais e melhor.
Capítulo encerrado!



"R-E-S-P-E-C-T
Find out what it means to me
R-E-S-P-E-C-T
Take care, TCB"


Hoje passo o dia a cantarolar a Srª Aretha Franklin.

9 criaturas afundaram esta pérola:

Su disse...

força e jocas maradas

Nuno disse...

Caramba...agora compreendo o "INTROSPECÇÃO"...

Anónimo disse...

Ou então:

«I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You're so self satisfied
I don't need you
I've want to break free
God knows I want to break free»

Como verdadeira fã dos Queen que és.
bjs

Vieille Canaille disse...

Adoro Aretha Franklin! Tenho uma colecção grande de álbuns dela, entre eles o fabuloso "Lady Soul" e a missa gospel intitulada "Amazing Grace". É uma mulher com uma voz poderosa, inigualável, tanto na soul, no R&B, no jazz ou no gospel... uma cantora excepcional!

Scherzan disse...

A tua maneira de escrever impressiona-me!
Não pares de escrever no blog.
Abraço

Blueminerva disse...

Cara Su,
Obrigada pela força.

Caro Nuno,
Bingo! Nem acrescento mais nada.

Cara Andreia,
Também se aplicava sim senhora.

Caro Vieille Canaille,
Aretha Franklin é uma senhora!

Caro César,
Obrigadas pelas palavras. O charco fica envaidecido com tamanho elogio.

Um arquipélago de abraços pessoal

Anónimo disse...

É engraçado, sem piada, como tanta gente passa pelo mesmo.
Faço das tuas, as minhas palavras, com excepção de ter os pés na terra.
Andei na lua durante muito tempo, por isso agora a queda é abismal!
«God knows I want to break free»
Está a ser muito difícil, parece que me cortararm as pernas e não consigo andar...
Força, que consigas superar melhor do que eu!

Blueminerva disse...

Caro(a) Pêro duro e amargo,
Evitando cair nos velhos clichés, digo-te o que me disse o meu irmão mais velho por altura de uma namoro que terminou... "é fodido mas passa".
Um abraço

Miguel Noite disse...

É fodido mas passa! É esse mesmo o espírito.
Já fiz o mesmo. É um alivio.