domingo, janeiro 27

Som da semana

David Gray - This Year's Love

3 criaturas afundaram esta pérola:

Cataclismo Cerebral disse...

Boa escolha! Este dude é muito pouco conhecido no nosso país (pelo menos é a sensação que tenho). Adoro o álbum dele, "White Ladder"...

Abraço

lety disse...

Olá!Sou a Letícia e tenho 22 anos compraram-me um carrinho,mas ñ posso ficar c ele e tenho k o vender urgentemente,entao venho por este meio pedir k de uma olhadinha pelo meu blog,se por acaso conhecer alguem ou se voçe proprio kiser diga kk coisa.obrigado pela colaboraçao,por favor ñ custa nada

Blueminerva disse...

Caro Cataclismo,
"White Ladder" é de facto um magnífico álbum e é pena que seja praticamente desconhecido, em Portugal tá claro.
Um abraço

Lety.... desampara-me a loja, que tás em todo o lado! Que tal contactar um stand de automóveis?