domingo, janeiro 20

O coelho publicitário com visões de uma Alice menstruada no país das maravilhas

Toda a publicidade de pensos higiénicos, pelo seu carácter redutor, leviano e estupidificante, não prestigia muito as mulheres. Toda a publicidade de pensos higiénicos é no mínimo anedótica. A de tampões também é uma merdice, mas como é um artigo que não uso, opto por não tecer grandes comentários. Confesso que enfiar uma espécie de supositório de algodão com um fio pendurado por um orifício inferior, nunca me pareceu apelativo. Bem... voltemos aos pensos higiénicos.
Tenho a certeza que os criadores da publicidade dos pensos higiénicos, são gajos! Vou mais longe, era capaz de apostar todo o meu cabelo (atenção... é quase uma amputação!). Senão repare:
Segundo os publicitários, ter o período deve ser uma das coisas mais felizes do mundo. O mulherio fica feliz, salta, canta, ri-se, etc... é um delírio!
E os líquidos?... Já repararam que os líquidos para as demonstrações são sempre azuis? Vá se lá saber porquê. Deve ser alguma teoria que eu desconheço. De facto seria mais giro descarregar Blue Curaçao... mas não é bem assim que a coisa se processa.
Passam a mensagem que usar um penso higiénico entre as pernas é um espectáculo, quando não o é. Passam a mensagem que o conforto é garantido, quando não o é. Passam a mensagem que o odor é nulo, quando não o é.
De cada vez que vejo publicidade a pensos higiénicos imagino um frente a frente com os publicitários. Porque é nessas alturas que me apetece baixar as calças, sacar de um penso higiénico usado (de preferência no 1º dia de período) e vos esfregar no focinho!

14 criaturas afundaram esta pérola:

Hélder disse...

Creio que passei por cá num dia mau... ;)

Também sempre me questionei pelos líquidos azuis! Blue Curaçao, LOL!

Merchi disse...

lololololol ...

Miguel Noite disse...

Hahahahaha gostei gostei!

Não estou a estudar para publicitário... estou a estudar Marketing que é um bocado diferente!

Mas concordo plenamente contigo! As publicidades aos pensos são muito estúpidas!

Zb disse...

não percebo nada de períodos, nada mesmo nada.
se calhar não bem NADA, porque até sei uma coisa, sei quais são as 3 semelhanças entre o ordenado de um gajo e o período, e são, passo a descrever:
1º ambos surgem de mês a mês, mais ou menos
2º ambos duram uma semana, mais ou menos
3º quando não vêm, quer um quer outro, um gajo está bem fodido

abraço

o azul tem apenas uma razão, é porque o vermelho é uma péssima cor em televisão, e o azul pelo contrário funciona bem em TV

Anónimo disse...

ABAIXO AS PUBLICIDADES DE PENSOS HIGIÉNICOS!

Su disse...

ahahahahah

blue...essa de lhes esfregar no focinho..eheheh but....se fosse um tampão os gajos sempre faziam um chazinho ehehehehe

jocas maradas

Rute disse...

OMFG!!! LLLLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLL!!! Do best! Apoiado! Adorava que eles uma vez na vida tivessem o período! A sério! E tivessem de enfiar um tampão plo canalito deles a cima! E tivessem muitas dores de barriga! LOL.

Sancho Gomes disse...

Blue, isso anda agreste por aí, não´anda?

Se bem que é deliciosa a imagem de uma mulher (não te posso imaginar pois não te conheço) a esfregar um penso nas fuças de um publicitário. Mas ainda assim, eu arranjaria melhores destinatários de tão nobre oferta;)

As melhoras

Anónimo disse...

Passam realmente uma mensagem enganadora. Mas olha que também o meu namorado já me confidenciou que as publicidades das gilletes também são uma treta. Parece que as lâminas não proporcionam aqueles deslizes faciais.
bjs

O Pinoka disse...

E um gajo aqui convencido que as indisposições das senhoras se mantinham só porque a marca do penso não devia de ser a adequada.

Abraço

Blueminerva disse...

A culpa disto tudo deve-se a Eva, que foi uma puta manhosa! E por consequência, Deus entendeu que o mulherio deveria de pagar (mensalmente!!!) pelo crime daquela degenerada!

JDC disse...

Jà viram se, ao invés do período, pusessem ovos? :P

Hélder Teixeira disse...

Muito, muito bom. Embora não perceba muito de períodos.

Sorrisos em Alta disse...

Subscrevo: Muito, muito, muito bom!

Dá-lhes!