Toda a publicidade de pensos higiénicos, pelo seu carácter redutor, leviano e estupidificante, não prestigia muito as mulheres. Toda a publicidade de pensos higiénicos é no mínimo anedótica. A de tampões também é uma merdice, mas como é um artigo que não uso, opto por não tecer grandes comentários. Confesso que enfiar uma espécie de supositório de algodão com um fio pendurado por um orifício inferior, nunca me pareceu apelativo. Bem... voltemos aos pensos higiénicos.
Tenho a certeza que os criadores da publicidade dos pensos higiénicos, são gajos! Vou mais longe, era capaz de apostar todo o meu cabelo (atenção... é quase uma amputação!). Senão repare:
Segundo os publicitários, ter o período deve ser uma das coisas mais felizes do mundo. O mulherio fica feliz, salta, canta, ri-se, etc... é um delírio!
E os líquidos?... Já repararam que os líquidos para as demonstrações são sempre azuis? Vá se lá saber porquê. Deve ser alguma teoria que eu desconheço. De facto seria mais giro descarregar Blue Curaçao... mas não é bem assim que a coisa se processa.
Passam a mensagem que usar um penso higiénico entre as pernas é um espectáculo, quando não o é. Passam a mensagem que o conforto é garantido, quando não o é. Passam a mensagem que o odor é nulo, quando não o é.
De cada vez que vejo publicidade a pensos higiénicos imagino um frente a frente com os publicitários. Porque é nessas alturas que me apetece baixar as calças, sacar de um penso higiénico usado (de preferência no 1º dia de período) e vos esfregar no focinho!
skip to main |
skip to sidebar
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
14 criaturas afundaram esta pérola:
Creio que passei por cá num dia mau... ;)
Também sempre me questionei pelos líquidos azuis! Blue Curaçao, LOL!
lololololol ...
Hahahahaha gostei gostei!
Não estou a estudar para publicitário... estou a estudar Marketing que é um bocado diferente!
Mas concordo plenamente contigo! As publicidades aos pensos são muito estúpidas!
não percebo nada de períodos, nada mesmo nada.
se calhar não bem NADA, porque até sei uma coisa, sei quais são as 3 semelhanças entre o ordenado de um gajo e o período, e são, passo a descrever:
1º ambos surgem de mês a mês, mais ou menos
2º ambos duram uma semana, mais ou menos
3º quando não vêm, quer um quer outro, um gajo está bem fodido
abraço
o azul tem apenas uma razão, é porque o vermelho é uma péssima cor em televisão, e o azul pelo contrário funciona bem em TV
ABAIXO AS PUBLICIDADES DE PENSOS HIGIÉNICOS!
ahahahahah
blue...essa de lhes esfregar no focinho..eheheh but....se fosse um tampão os gajos sempre faziam um chazinho ehehehehe
jocas maradas
OMFG!!! LLLLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLL!!! Do best! Apoiado! Adorava que eles uma vez na vida tivessem o período! A sério! E tivessem de enfiar um tampão plo canalito deles a cima! E tivessem muitas dores de barriga! LOL.
Blue, isso anda agreste por aí, não´anda?
Se bem que é deliciosa a imagem de uma mulher (não te posso imaginar pois não te conheço) a esfregar um penso nas fuças de um publicitário. Mas ainda assim, eu arranjaria melhores destinatários de tão nobre oferta;)
As melhoras
Passam realmente uma mensagem enganadora. Mas olha que também o meu namorado já me confidenciou que as publicidades das gilletes também são uma treta. Parece que as lâminas não proporcionam aqueles deslizes faciais.
bjs
E um gajo aqui convencido que as indisposições das senhoras se mantinham só porque a marca do penso não devia de ser a adequada.
Abraço
A culpa disto tudo deve-se a Eva, que foi uma puta manhosa! E por consequência, Deus entendeu que o mulherio deveria de pagar (mensalmente!!!) pelo crime daquela degenerada!
Jà viram se, ao invés do período, pusessem ovos? :P
Muito, muito bom. Embora não perceba muito de períodos.
Subscrevo: Muito, muito, muito bom!
Dá-lhes!
Enviar um comentário