terça-feira, dezembro 4

Senhoras e senhores, com vocês

Anathema - "Fragile Dreams"


Entre tantas preciosidades, esta é a minha preferida dos Anathema!

5 criaturas afundaram esta pérola:

Aline Tolotti disse...

Nunca ouvi falar nisto...
Seria um jogo? Desculpe, estou por fora!

O instrumental da trilha é legal, eu gostei.

Beijão!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

De há largos anos para cá, é sem dúvida a minha banda preferida! Mas é bastante difícil dizer qual a minha música preferida deles. Já devo ter tido pelo menos umas 20, eh, eh, eh! Esta "Fragile Dreams" é uma das melhores.

Cumps!

Blueminerva disse...

Aline,
Que eu saiba, o vídeo em questão não é o clip da música. Não me parece que os "Anathema" tenham um videoclip para esta faixa. De qualquer maneira, a intenção é dar a conhecer a magnífica sonoridade do grupo.
Um abraço

Shinobi,
De facto, é difícil eleger a melhor música... mas adoro mesmo esta letra.
Um abraço

Anónimo disse...

Sem dúvida, das melhores bandas no seu estilo. Quando os for ver novamente, ainda te levo comigo. Fico feliz por saber que aprecias boa música eheheh. No entanto, para que amanhã porventura digas que esta é UMA das tuas preferidas, vou te emprestar o repertório completo!!! Serão umas doze horas de música!! nafc

Blueminerva disse...

De todos os grupos musicais que me deste a conhecer, os "Anathema" são porventura o que mais apreciei. É definitivamente o estilo rock que tanto gosto. Bateria a marcar o compasso e muita guitarra aliada a uma voz fabulosa.
Um abraço