quarta-feira, dezembro 5

Aviso


Metam as caixas de Ferrero Rocher no cú... neste Natal quero Toblerones!


Depois não digam que não avisei com antecedência.


7 criaturas afundaram esta pérola:

Dharma disse...

Fazemos uma troca. Ok? Sou DOIDA por Ferrero Rocher. Prefiro!
Fica a troca combinada! Eheheheh! ;-)

Anónimo disse...

Toblerone, Ferrero, Mon cherri, qualquer um é aviado. No que toca a chocolates não sou esquisita.
bjs

Pattie disse...

Eu não me importava de ter nas mãos uma caixinha de Ferrero Rocher...

marisa disse...

Tens razão..já enjoa! Deviam era retirá-los do mercado em Dezembro, como fazem nos meses de verão!

coisa má disse...

Mas os toblerones são também para o mesmo fim?

Pedro Espírito Santo disse...

Eu aceito qualquer Ferrero Rocher que não queria comer... é que eles satisfazem o meu desejo de requinte.

Rute disse...

LOL!!! Oh meu deus como eu adoro a sinceridade desta mulher! Não gosta não gosta! Pronto!