quarta-feira, setembro 19

Only the good die young...

Em jeito de homenagem a um dos melhores artistas de sempre, este blog dedica o mês de Setembro a Freddie Mercury.


Queen - "Too Much Love Will Kill You"


Consta que Freddie chorou quando leu a letra pela primeira vez. "Too Much Love Will Kill You" foi escrito por Brian May com especial dedicatória ao amigo Freddie.

2 criaturas afundaram esta pérola:

amsf disse...

O sistema de recolha de imagens no Parlamento Regional não permitirá às TV ter acesso às mesmas para ilustrar as suas reportagens noticiosas. As imagens colhidas são para alimentar a videoteca da ALRM e disponibilizar via internet. Como é evidente só uma minoria tem acesso à internet no seu quotidiano e muito menos serão aqueles que estarão interessados em seguir estas emissões on-line.
O presidente do parlamento afirma que não disponiblizará tais imagens às TV uma vêz que estas têm os seus próprios recursos para as colher. Portanto a justificação estará no pretenso egoismo deste sr. quando a verdade é mais grave. Pretendem continuar a censurar a oposição pois como toda a gente sabe esta aparece filmado por trás ou de lado. A Assembleia e a RTP/M vivem dos nossos impostos, portanto têm o mesmo patrão pelo que não se percebe o porque de não partilhar recursos. O sistema precisa de ser rentabilizado pelo que a melhor forma seria as televisões (RTP, SIC, TVI) que pretendessem imagens as pagarem. Como é evidente a questão não é financeira mas de censura política.
A oposição não pode aceitar esta situação e a melhor forma de a denunciar é falar directamente para a c^mara da RTP/M, acidentalmente estarão a virar as costas aos PSD/M e ao seu sistema privado de recolha de imagens mas isso é problema deles.
Esta situação é intolerável e a oposição terá que usar todos os meios para a denunciar e alterar!

luacheia disse...

linda! uma das minhas favoritas. a letra é tão pessoal que era capaz de jurar que tinha sido escrita pelo freddie mercury