segunda-feira, maio 21

O Triunfo dos Porcos

Não gosto de perder, mas sei perder, faz parte do jogo. Sempre felicitarei um adversário que ganhe com nobreza, honra e justiça. Felicitaria o Sporting se fosse campeão, porque seria um justo campeão. Não felicito a agremiação mafiosa porque não são justos, não são dignos!
É árbitros amigos, é jogadores amigos (acham que o Nuno e o Jorge Ribeiro vão para a segunda?), é treinadores amigos (tenho um feeling que o Neca vai para o Setúbal ou Leixões... ou mesmo para a federação), é empresários amigos (Boa Araújo!!!)... é tudo uma vergonha!

Ah... afinal, o Anílton não jogou, porque teve um súbito ataque de CAGANEIRA.


E se dúvidas ainda houvesse em relação à grandeza do meu clube, hoje foram desfeitas... em plena celebração do título cantaram vezes sem conta o Santo nome do Glorioso! A eles, o meu muito e muito obrigado... pois fazem-me sentir muito orgulhosa do meu clube.

2 criaturas afundaram esta pérola:

Anónimo disse...

Isso soa a uma valente dor de cotovelo...ou será de taça de Andebol ontem perdida face ao grande FCP. Sejamos justos: Foi a melhor equipa, a que liderou do princípio ao fim. E se analisarmos caso a caso, acaba por ser mais prejudicado do que beneficiado. Ainda ontem se viu: clara grande penalidade cometida sobre o Jorginho que ficou por assinalar. Até o jornal "A Bola" o reconhece.
Quanto a mafiosos...Cuidado, quem tem Veiga e Vieira é melhor não mandar pedras para o ar.
Por falar nisso: O que é feito de Vale e Azevedo. Esse também era dos sérios que lutavam contra os "mafiosos".
Cumprimentos azuis.
Ps: E afinal também há portistas no Funchal. Vi-os ontem na TV.

Blueminerva disse...

Caro Tony,
É de conhecimento público que o Pinto da Costa e os seus comparsas tão atolados de processos/investigações até ao pescoço. O Sr. Luís Filipe Viera, que se saiba, não distribui fruta nem chocolates.
Quanto a Vale e Azevedo, relembro que foi condenado por lavagem e desvios de dinheiro e falsificação de documentos... nunca, repito, nunca este indiciado por corrupção desportiva. E foi preso justamente... ao contrário de outros que mantêm ligações estranhas com alguns ENcomendadores.
Permite-me acrescentar, que fiquei futebolisticamente triste ontem... não gosto de ver o meu clube perder. Mas depois ouvi a cantoria do costume (aquela em que o nome do Glorioso é cantado em conjunto com o nome da mãe deles) e a tristeza (futebolística) passou-me imediatamente e apoderou-se de mim uma confortável sensação de superioridade (também futebolística!)...
Cumptos