terça-feira, junho 8

A chaga social

"Só as pessoas com a escolaridade obrigatória deviam de ter direito ao voto. E os toxicodependentes também não deviam de poder votar. Este país está assim, porque há muita gentalha com direito ao voto."

Ouvido da boca de um engenheiro que tem no lugar do cérebro um monte de estrume. Um tiro no céu da boca era coisa pouca.

9 criaturas afundaram esta pérola:

João Roque disse...

Já agora, quem é "sua excelência"????

A Miúda dos Abraços disse...

Talvez "sua excelência" seja a alma gémea do nosso Primeiro. Ou vai na volta é mesmo o nosso Primeiro. Sendo engenheiro...

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Além de que era uma bala desperdiçada...

apleman disse...

E já agora tb os pretos e os amarelos e os pobres.... pensando bem votar pa que? é uma maçada termos de sair ao domingo para ter de ir as urnas...

ai está uma boa prova que estudos não é significado de inteligencia....

JJD disse...

Quem foi o anormal ?
Jinho
SLB4EVER Rumo****

Irascivel disse...

"...de um engenheiro...". Infelizmente, há por aí muitos. Um desses vermes que estava hierarquicamente acima de mim teve uma clara paragem cerebral quando regurgitou algo como: "...pois, você com esse cabelo comprido qualquer dia está no desemprego". Mas a vida é uma estrada sinuosa, e de Nostradamus ele tinha pouco.

Cumprimentos Blue :)

Leonor disse...

Gentalha como ele, num é? ...
Beijuka

lampâda mervelha disse...

Doentes crónicos, desempregados, reformados, mal formados, malformados, aparvalhados, alucinados, descompensados... e por aí fora.

Bem, quem é que votava?

MouTal disse...

Empurra essa besta do Cabo Girão...
Poupas uma bala.
Beijinhos.