segunda-feira, abril 12

15h30, na esplanada do café do Museu de Arte Sacra, na mesa à esquerda

"-O Porto não precisa da Champions porque vai receber a indemnização da Liga pela não utilização do Hulk."
"-O Porto vai receber masé cabeças de caralho!"



Uma gaja quer manter o celibato, mas assim fica difícil.

8 criaturas afundaram esta pérola:

lampâda mervelha disse...

LOL!!!!!!!!

Blueminerva disse...

Eu tento levar na desportiva, mas o mundo não facilita.

MouTal disse...

E enfiados no cu do Bimbo da Bosta...

Beijocas amiga.

lampâda mervelha disse...

Eu cá curtia era o Benfas ir jogar às antas já campeão e entrarem pró relvado já com as faixas....

zb disse...

e deu hoje mais uma vez SLB

besos

Irascível disse...

Melhores dias virão :)

Irascível disse...

Antecipando-me ao próximo post (que após recorrer à minha bola de cristal comprada em 2ª mão ali para os lados do Relógio soube que será relativo ao derby), digo o seguinte: Vamooos Pablito Aimaaaar, que a Glória voltaráááá, como Eusébio e Rui Costaaaa, outro 10 Imortaaaaaal :)
E agora tomo um Strepfen que a rouquidão ataca.

Cumprimentos Blue :)

Blueminerva disse...

Ai Pablito, Pablito... aquele beijo no emblema, vindo de um atleta com uma postura low profile*, foi sentido. Não obstante o jogo do 10, na minha opinião, o melhor em campo foi... Davis Luiz. O homem estava em todo o lado, que jogador!


* Low profile o atleta, não o seu fantástico futebol, esse é absolutamente exuberante.