sexta-feira, janeiro 29

Hierarquia

O novo director do tasco faz valer o seu estatuto via correio electrónico. E ao décimo quarto e-mail do dia, leio isto:

"Lindinha, separe-me por favor todas as reservas extra-allotment período da Páscoa. Obrigado."

Resposta:
Lindinha?! Oh meu gnu do caralho, lindinho era um aumento no final do mês, não? [DELETE]

"O.K." [ENVIADO]

6 criaturas afundaram esta pérola:

João Roque disse...

Já está no papo...o aumentozinho...

Paula disse...

Ao linda e suas variantes eu respondo sempre "não, não... o meu nome é Paula! A minha prima (que não existe, but who cares?!)é que se chama Linda!

Já para o princesa ainda não tenho resposta, caramba... Queres ajudar?!

Ricardo Ramalho disse...

Eu tive um patrão que gostava de chamar os empregados de "lindinho", com coisas tão surreais quanto nojentas como de manhã se virar para mim e dizer "então lindinho, estás bem?".

Fez-me isso uma vez depois de eu me despedir de lá... e aí já lhe respondi "lindinho é o caralho que te foda" - o resultado foi maravilhoso: nunca mais chamou lindinho a ninguém. =)

PS : Pardon my frech :P

Su disse...

ahahahahah
só mm 1 gnu do caralho....
lindinha.......ahahahah

jocas maradas miuda

GotchyaYinYang disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MEDO!

Rute disse...

ahahaha, já somos 2 a pensar da mesma maneira! ***