quinta-feira, novembro 26

Rien de rien

Nem uma palavra de indignação para o processo "Face Oculta", nem para o processo "Freeport", nem para os roubos consentidos no BPN, nem para as práticas asquerosas que fundamentam o processo "Casa Pia". A minha indignação esgotou-se à muito. A única coisa que ainda me faz espumar de raiva, é quando o meu Benfica é prejudicado. Mas é diferente; o Benfica é paixão, devoção e crença. E paixão, devoção e crença, são afectos que cada vez mais escasseiam, na relação que mantenho com o meu país. Afectos lentamente substituídos por estranha indolência. É triste...

3 criaturas afundaram esta pérola:

Leonor disse...

É triste mas alastra, é uma descrença em tudo e todos independentemente da cor da camisola. Estou contigo, até a disposição para a indignação se gasta.

Beijuka miga

Rute disse...

Daí eu pensar sériamente em meter-me na alheta daqui para fora.

Fernanda disse...

Tens toda a razão,...indignação é o que mais deve haver na grande maioria dos portugueses.
Por isso, tal como tu, a única coisa em que acredito, é que a bola é redonda e o Eusébio não é de bronze...

:)))


Um beijo e um bom feriado para ti