segunda-feira, junho 15

30


Não conto nem mais uma ruga, os cabelos brancos continuam camuflados pela tinta, as mamas ainda não encostam no umbigo e o rabo ainda não sucumbiu à força da gravidade. Não me parece que esteja mais madura, nem fui subitamente abençoada pela serenidade. Aparentemente está tudo na mesma. Mas esfumou-se a rebeldia dos vinte... É fodido.

22 criaturas afundaram esta pérola:

afectado disse...

Parabéns!

MMV disse...

Novamente... Muitos pararabéns! :)

João Roque disse...

Minha querida
parabéns; os 30 são lindos!!!!!
Beijinhos redobrados.

Paula disse...

Parabéns! :)

Ricardo Ramalho disse...

Que contes muitos, bons e com saúde! :)

Beijos! :)

Madeira Inside disse...

Parabéns. Parabéns. Parabéns. Bonita idade a dos 30! Apesar de que me assusta sair da casa dos 20 :S mas anda falta! :)

Have fun. **

Leonor disse...

Parabéns minha querida.
Trinta anos?! És uma miúda :) e em grande forma.
Muitos e muitos com tudo de bom que a vida tenha para te oferecer.

Beijuka

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Cara blueminerva,

Costumo dizer, em jeito de desculpa fácil, que o mundo pertence à geração que tem agora 30(s) :) !

Parabéns e muitas felicidades!

Rute disse...

=) Muitos parabéns querida blue!

30 é juventude amadurecida! ;)

Aposto que te bato nos cabelos brancos! Tenho a certeza!

Beijinhos!

Su disse...

parabens miuda linda





vais ver a rebeldia dos 30.........é a loucura total:)))))))))))))))


jocas maradas e dias bons,,,sempre

Merchi disse...

... um dia muito feliz ;-))

Diego. disse...

Parabéns pra você! Ora pois, é um gaja em plena forma então!

beijo

Woman Once a Bird disse...

The bird welcome's you. ;)
Muitos parabéns, minha linda.

Violeta disse...

Parabéns
mas anima-te que um dia entrarás nos "entas"...
bjs

Violeta disse...

Parabéns
mas anima-te que um dia entrarás nos "entas"...
bjs

MouTal disse...

Olá amiga
Conta muitos e continua fiel a ti própria...e que quando te vires ao espelho pela manhã,não te apeteça esbofetear aquela gaja que está a olhar para ti.
Um grande beijinho do cota.

Fernanda disse...

Parabéns...muitos parabéns.
O meu desejo,... é que consigas viver o maior número de décadas possivel e que em cada uma descubras os teus maiores prazeres,...e os vivas intensamente.

A ver pela rebeldia dos vinte,..a dos trinta,...tal como diz a SU,...vai ser a loucura...:)))

Um abraço

:)

apenas um gajo... disse...

Ora essa, passas a ser rebelde com mais qualidade :)

Beijos, 30 deles

Blueminerva disse...

Obrigada camaradas!

Um arquipélago de abraços

Zb disse...

eu cá sou mesmo muito invejoso...
quem me dera ter 30

parabéns!
beijinhos

Flávio disse...

Bem vinda à casa dos 30 - digo eu do alto dos meus 32. É uma casa agradável, mas convém começarmos a ter mais cuidado connosco e com o corpinho. Se fosses gajo, recomendava-te os comprimidos VIGAMED (mesilato de fentolamina) para as erecções.

Beijocas e parabéns!

GotchyaYinYang disse...

PARABÉNS!!!!! Muito atrasados...