domingo, maio 24

Raio X

Sou orgulhosa
Sou impulsiva
Sou inconstante
Sou insegura
Por vezes arrogante
Às vezes complicada
Não suporto gente sovina
Não faço o mínimo esforço para agradar a gregos e a troianos
Nem sempre tolerante
Não tenho paciência para gente fútil
Tenho a mania que percebo de futebol
Às vezes falo antes de pensar
Sou pouco dada a bajulação
Sou distraída
Sou rancorosa
Não sou perspicaz
Nem sou de grandes demonstrações de afecto




As pessoas deveriam dar-se a conhecer pelo seu lado reles, perverso, vil e surreal. Poupar-nos-iam inúmeras decepções. Evitar-se-iam surpresas desagradáveis e embaraços repentinos.

16 criaturas afundaram esta pérola:

macaw disse...

também estou completamente de acordo!

já agora o meu raio x inclui todos esses defeitos e mais alguns, mas estou sem paciência hoje para os descrever a todos, a lista é um pouco para o longa!

bjinhos ;)

Su disse...

sou tudo isso e mais umas coisinhas reles:))))))))))
teimosa
sanguinea
enfim.......coisas simples;)))))

ops menos um não sei mesmo nadica de futttttttttt...


jocas maradas

GotchyaYinYang disse...

Lol sem dúvida!

João Roque disse...

Podes ser tudo isso, mas as pessoas gostam de ti assim, o que se há-de fazer?
Ao contrário há aqueles (que são muito mais numerosos), que passam a vida a "tentar dizer" que são umas pessoas maravilhosas e não passam de uns hipócritas que só precisam de ser desmascarados.
Beijinho.

Violeta disse...

completamente de acordo com a tua forma de veres as coisas, ms deixa-me dizer-te que apesar desta lado negro eu gosto de vir aqui.

MouTal disse...

Eu gosto de ti porque não tens tantos defeitos como eu...
Um grande beijinho.

Fernanda disse...

Continuo achar que és o máximo...:))


Um beijo e uma boa semana para ti

Rute disse...

Concordo contigo. As pessoas tentam sempre mostrar o melhor de si. Não deviam, caem no ridículo.
Há que mostrar o que realmente somos, para mais tarde, o melhor de nós ser visto como algo verdadeiramente especial, para que os nossos defeitos sejam abadfados.

És uma pessoa, sincera, mais afectuosa do que pensas. E com um grande coração. Digo-to eu que tirei-te apinta toda ;)

Beijinho ***

Leonor disse...

Partilho as quatro primeiras e mais umas quantas pelo caminho.
Pela tua definição negativa, diria que és íntegra :)

Beijuka Bluezinha

Madeira Inside disse...

Bem, identifico-me com algumas características! Hehe! Que fazer, né? :P

Ricardo Ramalho disse...

...mas se não fosses assim, na volta não terias metade da piada! :)

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Concordo.
Essa de falar sem pensar é como uma amiga minha dizia que era o "discurso reflexo: passa directamente da espinal medula para a boca, sem passar pelo cérebro".

Unknown disse...

Bem-vinda ao clube.

Flower of desert disse...

Tens toda a razão, mas infelismente olham-se ao espelho e só sabem dizer sou maravilhosa/o e esquecem-se de olhar o interior.

lampâda mervelha disse...

Olha, assim resumido seria algo como... "no fundo quero que todos se fodam, mas primeiro fodo-me eu".


Oops, vou lamber as costas ao diabo.

Diego. disse...

tu é insegura?! não parece... soa segura, descolada e bem resolvida...

não adianta fazer propaganda negativa, agora já gosto de você e de ser seu amigo... ops! sou seu amigo certo?!

beijoca!