domingo, abril 26

"A Fnac informa que o seu pedido já está disponível"



Tenho pra mim que é desta que Tolstoi me arrasta até o fundo do poço.
Se eu precisar de um desfibrilador eu reviro os olhos, tá?

6 criaturas afundaram esta pérola:

Violeta disse...

então aproveita. Ando lá atrás de um que continua indisponível...
bjs

GANDALF disse...

Se estiveres aflita avisa que eu vou logo aí a correr com os primeiros socorros amiga linda,hehehehe.

beijokas grandes

Diego Gonçalves Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Gonçalves Amaral disse...

gosto mais do Dostoiévski... bjs

Su disse...

respira fundo e mantem.t calma:)

jocas maradas.sempre

Fernanda disse...

Que pena não ouvires a minha gargalhada...:)))

Como sempre...é um prazer ler-te e ficar neste charco de perfume intemporal...:))

Uma boa semana...sem desfibrilador...ok???...:)))

Beijo