quarta-feira, fevereiro 4

Pérolas da sétima arte

"Society's think they operate by morality but they don't"


"The Reader" de Stephen Daldry

Destaque para as interpretações assombrosas de Kate Winslet e de um puto alemão de nome David Kross.
Espreite o trailer aqui.

8 criaturas afundaram esta pérola:

Vitória disse...

Sempre bom cinema por aqui jeitosa.;)

Beijo

Bernardo_Gois disse...

Ainda não chegou a Portugal para variar. Mas o trailer deixou-me com vontade de ver.
beijinhos princesa

Blueminerva disse...

É um grande filme! É verdade que ainda não chegou às salas portuguesas, mas não deve tardar.


beijos

Merchi disse...

estou ansioso por ver este filme.
Gostei mto da interpretação da KW em Revolutionary Road ...

João Roque disse...

A Kate esteve em grande este ano; mas prepararam-le uma rasteira nas nomeações para os Óscares...
Beijinhos.

Blueminerva disse...

Merchi, "Revolutionary Road" é um bom filme, mas este encheu-me as medidas... é melhor na minha opinião.

Querido amigo Pinguim,
Discordo. Pessoalmente acho que a Kate, está nomeada na categoria certa e pelo filme certo. E acho que vai ganhar. O ridículo, foi ter ganho um globo de ouro por actriz secundária(?) neste "The Reader"... ridículo.


beijocas

GotchyaYinYang disse...

Quero ver quero ver!

Ricardo Lopes Moura disse...

vou mesmo afundar a pérola:

"society's..." devia ser "societies".

o filme é uma banhada, vale apenas pela nudez da kate.