skip to main |
skip to sidebar
Se Federer perder a final para o highlander juro-vos que não me aborreço. Tenho a certeza que Murray - qual Nadal - será o futuro do ténis. Naturalmente que nunca atingirá o patamar de Roger Federer, porque o suíço assinou um contrato de exclusividade com a raquete na sua variante celestial.
Não se iluda... Este blog é somente um exercício de higiene íntima
segunda-feira, setembro 8
O Bernardo Mota bateu bolas amarelas mas não percebe uma porra de ténis
Se Federer perder a final para o highlander juro-vos que não me aborreço. Tenho a certeza que Murray - qual Nadal - será o futuro do ténis. Naturalmente que nunca atingirá o patamar de Roger Federer, porque o suíço assinou um contrato de exclusividade com a raquete na sua variante celestial.
15 criaturas afundaram esta pérola:
epa!
hoje andei apavorado na tv a ver se dava esse jogo, e acabei por não o ver! *
upa upa, lá se foi o campeão olímpico!
Nadal pode ser um grande tenista, e é-o com certeza, mas nunca consegue apagar aquele ar pouco simpático que o caracteriza; nunca terá o carisma de Federer...
Beijinhos.
E consta que o Nadal siii foi!
Eu, como qualquer pessoa de bem, não aprecio o Nadal. Além de que, o cabelo ensebado é motivo suficiente pra ganhar aversão ao espanhol. Venha daí o campeão. Se Federer ganhar bate mais um record, 5 US Open (coisa pouca). Se Murray levantar o troféu também será merecido... o escocês evoluiu imenso no último ano e está a jogar comó caraças.
Abraços.
Pronto, então eu vou ficar caladinha e não dizer nada do num 1.
Afinal, coitado do Nadal, se calhar, e pelo que vocês dizem, nem percebe nada de ténis.
Tem o azar de ser apenas espanhol, tadinho...
E as bolas eram mesmo amarelas que ele bateu..;P
Beijooo jeitosa
Huumm ... heeeee ... cof cof cof ... quem é o Bernardo Mota? ;)
Ok, vou calar-me ali para um canto ...
Cris, querida, não leves a mal esta espinha contra o Nadal. Vês as coisas por outro lado, o Quique Flores é espanhol e tem lugar garantido no meu coração português.
Mlee, o Bernardo é um ex. tenista miserável, que comenta os jogos de ténis no canal Eurosport.
Abraços povão
Provavelmente deve estar a assistir à final. Só para lhe dizer, que estou rendido à classe do suíço.
Joel Barbosa
Este Murray não me fascina muito. E espero bem que não seja o tenista do futuro, não sou particular fã de ténis defensivo.
Mas congratulo-me por o gajo ter mandado o Nadal de volta a Espanha.
Vitória do Federer :)
Está de volta!!
Beijos
Uma grande vitória a fazer lembrar os tempos áureos. O Murray é ainda um menino e sentiu o peso de defrontar o maior de todos, mas acredito que o escocês ainda vai dar que falar num futuro próximo.
The King is back!
abraços povão
Vitória do Federer. Ladies and gentlemen, he is back.
Já temos duas coisas em comum: gémeos e ténis!
Beijinho
:)))
tirem o bernardo mota do ar POR FAVOR!!!!1 Não aguento mais!!!! tive de colocar a tv no silêncio. SÓ DIZ ASNEIRAS. Ele vê um ponto e depois inventa uma história do que terá sido o racional técnico desse mesmo ponto, quando, muitas vezes, é o jogador que bate a bola como melhor entende e reza para que dê ponto. TIREM-NO DO AR POR FAVOR. E está a comentar a final.
Enviar um comentário